Grupo 3030 lança álbum-esperança “Infinito Interno”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

“Que saudade do futuro”. Não existe frase que melhor representa o novo álbum do grupo 3030, produzido durante todo o período de quarentena. “Infinito Interno” traz 15 canções que vão ao encontro do que há de mais profundo do nosso sentimento, da nossa introspecção e do nosso isolamento obrigatório. São memórias adiantadas desse momento que estamos vivendo, e que ficarão cravadas no espaço-tempo a partir de 1° de agosto.

Voltando às suas origens, de Arraial d’Ajuda com a pitada cosmopolita do Rio de Janeiro, Bruno Chelles, LK e Rod trazem o álbum que melhor sintetiza os 10 anos de carreira do grupo – com os versos livres do rap, com a brasilidade do álbum “Tropicália” e com as sonoridades do pop que marcam as suas músicas mais recentes. Os singles “Lunar”, “Oração” e “Céu” já adiantaram um pouco do que será esse trabalho de espiritualidade, fé e meditação. Mas só um pouco.

Fotos: Divulgação/Assessoria

Na mesma sintonia, “Oxalá”, “Maré”, “Faya”, “Universo a Meu Favor” e “Laskhmi” também são músicas de cunho espiritual e de viagem ao nosso infinito interno. “Celesta” transporta o ouvinte para o grupo 3030 de 2015, trazendo a voz-bandeira do Rod “pronto para operar a cena do rap de novo”. E “Tempo de Se Amar” e “Todo Santo Dia” trazem a riqueza de nossa cultura com sonoridades que vão de Jorge Ben, Caetano Veloso e Gilberto Gil a Leo Gandelman.

O álbum também dá outra profundidade ao estilo love song que é marca registrada do grupo. “Alma de Cigana” e “Hipnose” trazem versos consistentes sobre amor e relacionamento em tempos de relações líquidas. “Liberdade” é um reggae legítimo com a participação do Ponto de Equilíbrio. E “Fé” conta com a participação há muito esperada do rapper Rael, que também tem navegado por versos positivos e esperançosos em meio à pandemia. 

As 15 lembranças do futuro estão disponíveis nas plataformas digitais via ONErpm. “Alma de Cigana” é o carro-chefe e o quarto single, com clipe já disponível no canal do grupo no YouTube.

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

(Com Assessoria)