Grupo Doce Encontro lança “Se Beber Não Digita”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A faixa é o sétimo single do DVD “Não Se Mete”

Está disponível nas plataformas digitais “Se Beber Não Digita”, a nova parceria do grupo Doce Encontro com Mumuzinho, um mestre da música e um artista completo. O novo single faz parte do DVD “Não Se Mete”, que gravado ao vivo e será lançado durante os próximos meses.

O Doce Encontro completa 16 anos e emplacaram sucessos como: “Segue Sua Vida”, “Sem Razão”, “Volta Pra Casa”, “Tô de Saco Cheio”, Um Sinal”, “Ascendente” e “Alucinado”, que é considerado um hino pelos fãs, além de diversos outros hits que fazem parte do repertório de outros grandes artistas do gênero.

Em maio deste ano o grupo reuniu 8 grandes nomes do samba e do pagode para participarem da gravação ao vivo do DVD “Não Se Mete”: Sorriso Maroto, Turma do Pagode, Mumuzinho, Salgadinho, Grupo Clareou, Cleverson Luiz, Thiago Soares e Pagode da Segunda Sem Lei.

Ouça “Se Beber Não Digita”

Fotos: Divulgação/Assessoria

O DVD possui 32 faixas, dentre elas 15 inéditas, que estão distribuídas em 4 EP’s. “Esse trabalho tem o objetivo de mostrar muita coisa nova”, destaca o cantor e compositor Tiago Alexandre.

O grupo segue sua carreira fazendo mais de 25 shows por mês em São Paulo e nas grandes Capitais do país. A qualidade musical, com voz de Eder Miguel, composições e arranjos de Tiago Alexandre (cavaco e voz) e a batucada de Cauê (pandeiro) e Thiagão (Tan Tan), fazem do grupo um dos melhores do Brasil.

O novo single do grupo Doce Encontro, em parceria com Mumuzinho, “Se Beber Não Digita”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Assista “Se Beber Não Digita”

(Com Assessoria)