Hitmaker do reggae, DEKO lança “Esquece a hora”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Coautor de sucessos como “Tô de Pé”, “Corre Pro Meu Mar” e “Sem Jeito” do Maneva, Deko lança novo single nesta sexta-feira.

O cantor e compositor DEKO é uma das principais e mais ativas figuras da nova geração do reggae brasileiro. O motivo? Além de ser intérprete de canções como Areias Claras”, “O Tempoe coautor de poderosos hits como To de Pé”, “Corre Pro Meu Mar” eSem Jeito feat. Raelda banda Maneva, suas canções e composições já ultrapassam a marca de 87 milhões de streamings. Agora, DEKO está pronto para encantar o Brasil mais uma vez com o lançamento do single “Esquece a hora”, que chega aos apps de música e clipe com participação de Maneva, Planta & Raiz e Gabriel Elias no Youtube, nesta sexta-feira (7).

Com influências que vão do reggae dançante ao axé dos anos 90, composta pelo artista ao lado de Tales de Polli, vocalista do Maneva e Julies, revelação do pop reggae, “Esquece a Hora” é uma linda e reflexiva declaração de amor que valoriza os pequenos detalhes de uma relação. “Esse som nasceu na vibe daquele dia preguiçoso, em que tudo que gente quer é se desligar do mundo lá fora e passar o dia com quem a gente ama. Sempre temos os dias em que desejamos esquecer a hora e desfrutar do amor com a família”, conta o cantor. A faixa é o primeiro lançamento solo de DEKO desde 2015 e a primeira de uma série de seis canções que o cantor lançará até o começo de 2021.

Com a presença de estrelas como Maneva, Gabriel Elias e Planta & Raiz, o clipe mostra que mesmo em momentos como da pandemia, qualquer lugar é um bom lugar de se estar, desde que esteja com quem se ama e que ficar em casa não precisa ser algo ruim. “A ideia do clipe era mostrar que em momentos como os de hoje, onde devemos nos cuidar e evitar sair de casa, ficar em casa não é algo necessariamente ruim. Quando está com quem se ama, qualquer lugar é lugar”, conta DEKO.

Autor de poderosos hits como “Tô de Pé”, “Corre Pro Meu Mar”, “Sem Jeito” do Maneva, “Eu, você e a Mary Janedo Neguinho o Kaxeta e canções cantadas a plenos pulmões como “Areias Claras” e “O Tempo”, uma linguagem poética que tem conquistado as rádios do país há dois anos, DEKO está pronto para encantar o Brasil novamente, mas desta vez, como cantor.

(Com Assessoria0

Foto: Divulgação/Assessoria