João Bosco e Vinícius apresentam “1900 e Vovô” com participação de Dorgival Dantas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Falar de amor sempre foi um ponto forte de João Bosco & Vinícius, mas, desta vez, eles foram além. Convidaram Dorgival Dantas para juntos interpretarem o single “1900 e Vovô”. Afinal, quem melhor do que o “Poeta” para falar de paixão?
A faixa faz parte do DVD “Ao vivo em Goiânia”, gravado em outubro de 2019, mas devido à incompatibilidade de agenda com Dorgival, eles precisaram gravar o feat. um dia antes da data oficial, o que não foi problema para nenhum dos lados. “Queríamos muito a participação dele em nosso DVD. A música tem tudo a ver com o perfil do Dorgival, ela é romântica… tinha que ser com ele!”, explica Vinícius.

Nesta semana, dia 10, a dupla também trouxe às rádios uma outra novidade: a música “Segunda Taça” é o novo single que eles estão trabalhando pelo Brasil.

“1900 e Vovô” está disponível nas plataformas digitais e também em vídeo no canal da dupla no YouTube. A mistura do sertanejo de João Bosco & Vinícius encontrou o forró de Dorgival Dantas e o resultado não poderia ser outro: uma música para dançar e se apaixonar.

Fotos: Rubens Cerqueira

Sobre João Bosco e Vinícius:

João Bosco & Vinícius tem um importante papel na história do sertanejo, eles foram responsáveis por uma geração de cantores universitários do gênero. Em 2009, o sucesso de “Chora Me Liga” ultrapassou as barreiras e atingiu público internacional. Desde então, emplacaram 28 hits nos últimos 12 anos, e suas músicas ficaram no topo das paradas de sucesso entre as 20 mais tocadas do país.

Em 2011, conquistaram o Grammy Latino de “Melhor Álbum De Música Sertaneja” e hoje seguem dando continuidade à uma carreira consagrada e respeitada no mercado musical, o trabalho “Ao vivo em Goiânia”, gravado em 22 de outubro de 2019, em breve estará disponível na íntegra.

(Com Assessoria)