João Bosco e Vinícius fazem Live “Atendendo a Pedidos”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Segunda Live solidária da dupla será quinta-feira (28), com repertório escolhido por fãs e amigos dos cantores

Após sucesso da primeira Live “Acústico no Bar”, João Bosco & Vinícius retornam ao YouTube com transmissão ao vivo, desta vez, “Atendendo a Pedidos”.

Será no dia 28, quinta-feira, às 20h30, direto de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Os cantores irão se encontrar com equipe reduzida, seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), e farão novamente uma apresentação com mais de 3h de duração. Eles esperam superar os números da primeira Live – não apenas de público, mas, principalmente, de doações que serão destinadas ao Hospital do Amor (Hospital do Câncer de Barretos).

Fotos: Rubens Cerqueira

A Live terá o apoio da Cerveja Burguesa, Cachaça Cabaré e Café Rancheiro. Novamente, será transmitida de maneira simultânea pelo canal Music Box Brasil e, desta vez, com  apresentação comandada por Cuiabano Lima, uma das principais figuras do mundo dos rodeios.

Além de um repertório escolhido a dedo com a ajuda de fãs e amigos, João Bosco & Vinícius prometem várias surpresas nesta nova transmissão. O vídeo está disponível aqui (https://youtu.be/uQEH1EMsxl4) para o público ativar a notificação e não perder nenhum minuto de Live.

(Com Assessoria)