João Brasil lança novo hit “Brega Funk do Netuno”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A sensação do brega funk, João Brasil, lança seu novo sucesso “Brega Funk do Netuno” em todas plataformas digitais. O cantor, que já se provou atemporal, possui identidade sonora consistente e habilidade em lançar hits que permanecem no forefront da cena e no imaginário popular, posicionando-o como um dos mais inovadores hitmakers nacionais.

Dono de grandes hits e criador de tendências, o cantor carioca foi o responsável pelo hit “Michael Douglas”, sucesso em festivais, acampamentos, festas e bares. O DJ já tocou para mais de 2 milhões de pessoas no réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro, além de ser o segundo DJ a tocar em uma abertura olímpica na história, nos jogos Paralímpicos em 2016, também no Rio.

O sucesso “Michael Douglas” já passa de 15 milhões de visualizações no YouTube, acumulando cerca de 10 milhões de reproduções no Spotify. João Brasil também já fez parte de lineups dos maiores festivais do mundo, como Rock in Rio e SXSW, além de produzir hits para grandes artistas como Fatboy Slim, Wesley Safadão, Ludmilla, Gaby Amarantos, Gretchen, Adriana Calcanhotto, Letrux, Alice Caymmi, entre outros.

Com composição do próprio artista, o novo hit de João Brasil, “Brega Funk do Netuno”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Ouça “Brega Funk do Netuno”

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

(Com Assessoria)

Foto: Wallace Cavalcant