João Gabriel divulga segundo EP do projeto “2162”, com participação de Clayton e Romário

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com três faixas 

O cantor carioca João Gabriel divulga nesta quinta-feira (14) o segundo volume do seu projeto audiovisual intitulado “2162”. Com colaboração de Clayton & Romário, o EP está disponível em todas as plataformas digitais.

O trabalho conta com as faixas “Caminhãozinho” (com a participação de Clayton & Romário), “É Oficial” e “Cama Frouxa”. Combinando a energia contagiante do Rio de

Janeiro com as raízes da música goiana, João Gabriel busca oferecer aos ouvintes uma experiência musical única e envolvente.

“Caminhãozinho” está sendo relançado e será a faixa de trabalho dos próximos meses, pois já conquistou milhares de ouvintes. “Esta é uma música que senti que ia ser um sucesso, ela é daquelas que você escuta e quer seguir dando repeat, sabe?”, comenta João Gabriel.

O projeto foi gravado em Goiânia em 2023 e produzido por Blener Maycom, renomado produtor do cenário sertanejo nacional. No total, o trabalho conta com 14 faixas inéditas e participações de peso, como Felipe Araujo, Icaro e Gilmar, Edy Brito e Samuel, Clayton e Romario, Vinni e Rafa e Mariana Fagundes.

João Gabriel está crescendo e conquistando cada vez mais espaço no cenário musical brasileiro e busca mostrar que o Rio de Janeiro também tem seu lugar no cenário sertanejo.

Acompanhe @cantorjoaogabriel nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades da carreira do cantor.

Foto: Divulgação