João Pedro e Junior lançam nova música nesta sexta-feira no Bartholomeu

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os sertanejos João Pedro e Junior lançam nesta sexta-feira a nova música de trabalho. O show de lançamento do hit, “Essa Boca”, será realizado no Bartholomeu. O evento contará com participação do cantor Bruno Salles e da dupla Rodrigo e Thayane. A festa de lançamento começa a partir das 23 horas.

Carreira
A dupla começou a carreira em 2015. Eles conheceram-se durante uma festa universitária em Campo Grande, onde começaram uma amizade que com o tempo se tornou em algo profissional. 

Fotos: Lucas Alvez/Assessoria

Mas foi com o apoio e incentivos dos amigos que surgiu a dupla. Os primeiros passos e a formação da carreira começou em São Gabriel do Oeste durante à festa do Porco no Rolete.

Voltado ao sertanejo universitário, João Pedro e Junior estão na estrada há 3 anos e buscam projeção nacional. João nasceu em Campo Grande. Já Junior é natural de Coxim (MS).

A música, “Vou te amar”, é uma das músicas de trabalho da dupla. O novo hit, “Essa Boca”, será lançado nesta sexta-feira no Bartholomeu, em Campo Grande. Mais informações sobre a dupla e contato para shows pelo telefone (67) 9 8188-9955.