Maurício Manieri lança “Me Devendo Um Beijo”, dueto com Ivete Sangalo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Encontro entre os músicos ocorreu antes da gravação do DVD “Classics”, no final do ano passado

Desde a gravação do DVD, no final do ano passado, no Teatro Bradesco, Maurício Manieri segue surpreendendo e reinventando. O registro de “Classics” é prova disso. Após anos de sucesso e ingressos esgotados com o show que reúne clássicos românticos nacionais e internacionais, o músico gravou DVD que contou com participações preciosas de grandes nomes como Chitãozinho & Xororó, Jon Secada, Alexandre Pires, Gilbert e Daniel.

Fotos: Rafa Mattei

Antes da gravação, Manieri foi a Bahia para se encontrar com Ivete Sangalo. No Studio Groove, em Salvador, os músicos gravaram o videoclipe da música “Me Devendo um Beijo”, composição de Lucas Santos e Raffa Torres, que chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (06). O dueto, que foi visto e aprovado pelos fãs no dia da gravação do DVD, ganha videoclipe oficial já disponível no canal de Manieri no YouTube.

Também por meio do canal oficial de Manieri, o público confere novidades musicais, lançamentos e transmissões ao vivo. Ao longo do período de afastamento social, o músico faz questão de manter contato com seu público e entregar conteúdos inéditos e de grande qualidade. Já estão disponíveis as músicas “É Tarde Demais”, “All Out Of Love”, “Adoro Amar Você”, com a participação do cantor Daniel, “Angels”, “Classic”, “Mandy/Home” e “Take a Look at Me Now”.

A ideia de lançar periodicamente uma música que faz parte do repertório da gravação atende aos muitos pedidos dos fãs e admiradores, que podem conferir toda a versatilidade de um dos músicos brasileiros mais completos na atualidade. Manieri já mantém também regularidade com o formato ao vivo e interage com seu público há mais de três anos em seus perfis oficiais do Facebook e Instagram.

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. (Com Assessoria)