MC Bin Laden lança novo hit “Notório”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

MC Bin Laden, dono do smash hit “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, lança na última sexta-feira (20) nas plataformas digitais, seu novo single “Notório”. Com parceria de R7, o produtor tem como base a fúria dos motores em uma faixa envolvente e animada.

Após parcerias de sucesso na Europa, o cantor retorna às raízes com um funk ostentação, estilo que caracteriza seus hits de sucesso. Descrita pelo MC como contagiante e dançante, a faixa “Notório” traz como referência a potência e velocidade nas pistas.

“É um estilo musical que eu sempre gostei e sempre deu certo na minha carreira. Em parceria com o R7, que é um dos maiores produtores do funk de favela, é hora de voltar ao Brasil e conquistar o público que sempre tivemos”, declara o cantor. 

Bin Laden acumula cerca de 250 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 24 milhões de visualizações apenas em seu hit “Bololo Haha”, além de parcerias com grandes nomes do funk nacional como MC Brinquedo, MC 2K e MC Pikachu.

Fotos: Divulgação/Assessoria

“‘Notório’ uma música chiclete também, é verdadeiramente o estilo do Bin Laden”, completa o MC. O novo hit de MC Bin Laden, com produção de R7, “Notório” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Ouça “Notório”

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

(Com Assessoria)