MC Bin Laden lança novo hit “Notório”

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

MC Bin Laden, dono do smash hit “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, lança na última sexta-feira (20) nas plataformas digitais, seu novo single “Notório”. Com parceria de R7, o produtor tem como base a fúria dos motores em uma faixa envolvente e animada.

Após parcerias de sucesso na Europa, o cantor retorna às raízes com um funk ostentação, estilo que caracteriza seus hits de sucesso. Descrita pelo MC como contagiante e dançante, a faixa “Notório” traz como referência a potência e velocidade nas pistas.

“É um estilo musical que eu sempre gostei e sempre deu certo na minha carreira. Em parceria com o R7, que é um dos maiores produtores do funk de favela, é hora de voltar ao Brasil e conquistar o público que sempre tivemos”, declara o cantor. 

Bin Laden acumula cerca de 250 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 24 milhões de visualizações apenas em seu hit “Bololo Haha”, além de parcerias com grandes nomes do funk nacional como MC Brinquedo, MC 2K e MC Pikachu.

Fotos: Divulgação/Assessoria

“‘Notório’ uma música chiclete também, é verdadeiramente o estilo do Bin Laden”, completa o MC. O novo hit de MC Bin Laden, com produção de R7, “Notório” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Ouça “Notório”

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

(Com Assessoria)