“Pôr do sol sem nuvens” é segunda música apresentada por Hugo Henrique no projeto “Minhas Composições”

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Conteúdo exclusivo é lançado nesta quinta-feira no canal oficial do cantor no Youtube, à partir das 18h

Depois de mostrar ao público como foi o processo de composição da música “Tá na hora de voltar” – sucesso na voz do cantor Dilsinho -, Hugo Henrique traz mais uma faixa da sua Web Série com a história de suas criações. A música escolhida é “Pôr do sol sem nuvens”, gravada em 2017 no DVD “Só Dessa Vez”.

A ideia, segundo o artista, é entreter, as pessoas que estão em isolamento social, além de levar informações sobre o processo de algumas de suas criações. “É uma forma de descontrair meus fãs. Sempre me perguntam ‘como é que você escreveu essa música, Hugo?’, então achamos que seria legal, produzir esse conteúdo e deixar na internet para todos assistirem também”, explica o cantor e compositor. “Pôr do sol sem nuvens” é de composição de Hugo Henrique, Celi Mariano Machado Junior e Felipe De Paula, mas Hugo conta com mais de cem músicas assinadas por ele ao lado de outros grandes compositores.

Após contar a história da música, ele interpreta a canção de maneira acústica e os fãs podem matar -um pouquinho- da saudade das apresentações do cantor. No total serão cinco vídeos divulgados no canal: “Mala”, “Ausência” e “Só falta você aceitar” ainda terão suas datas divulgadas no instagram oficial do artista: @hugohenriquecantor

(Com Assessoria)

Foto: Guilherme Arantes