Rudi e Rodrigo gravam o primeiro DVD – “O começo do sempre”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Nem as oscilações de humor do tempo fizeram com que eles desistissem! Rudi e Rodrigo conseguiram, depois de 5 horas tentando driblar chuva e vento, finalmente completar a gravação das 15 faixas do primeiro DVD. Na tarde de ontem, 30 de julho, a dupla reuniu apenas amigos e convidados para estarem presentes na gravação que aconteceu na Serra da Cantareira, em um espaço de eventos com decoração especial e paisagem deslumbrante.

Acompanhados de um time digno de primeira divisão, tudo saiu como eles sempre sonharam. Tiveram ao lado deles, na produção do evento, empresas com TS Music cuidando da captação das imagens, Wolf produções deixando o palco composto por leds personalizados especialmente para o projeto e iluminação especial. A direção geral, arranjos e produção musical foi feita por Laércio da Costa. “Este DVD foi um dos meus desafios mais lindos, vi ele nascer e se tornar realidade”, comenta o diretor.

A gravação começou pontualmente às 16h, o Por do sol era a parte mais esperada do cenário a céu aberto e ele tinha hora para ir embora. Subiu ao palco com eles a dupla Rionegro e Solimões e juntos cantaram a música “Buteco Xing Ling”, sem dúvidas um dos momentos mais divertidos (para o público) e emocionantes (para Rudi e Rodrigo) do dia.

Foto: Divulgação / Thiago Duran

Quem também participou, foi o sertanejo Raffa Augusto, com toda sua simplicidade e talento, cantou com os meninos a música “Com o rabo entre as pernas”. Por volta das 17h30 o tempo virou, e aconteceu o que ninguém esperava. Uma forte chuva acompanhada de uma ventania fez com que a gravação fosse interrompida por aproximadamente uma hora. A participação de Thaeme e Thiago não aconteceu por conta da agenda dos artistas. “Estávamos muito empolgados e fomos recebidos com carinho, infelizmente tivemos que ir embora para o nosso compromisso”, conta a cantora – na mesma noite era a festa de 30 anos do cantor Thiago e eles tiveram de ir embora mais cedo, conforme combinado no dia que aceitaram o convite, mas sua participação será gravada em estúdio e também entrará no DVD, como uma faixa bônus.

Mesmo assim, Rudi e Rodrigo não desanimaram e voltaram ao palco. Foram interrompidos mais duas vezes, enquanto faltavam só cinco faixas. Uma delas foi “Vou me vingar”, com participação da cantora Mila e da funkeira Tainá Costa, o público não arredou o pé e cantou com eles a letra toda, seis dias antes da gravação eles disponibilizaram as músicas nas plataformas digitais.

O DVD terminou por volta das 21h e a fisionomia dos meninos era de muito realizados, eles poderiam estar cansados, chateados pelo o que não deu certo, mas não! Estavam felizes e curtiram o momento mais do que todos os presentes. Fizeram questão de ficar na plateia em todas as pausas, nos momentos de chuva, dando atenção de perto para cada convidado que ali estiveram.

“Ouvi dos meus empresários que no final daria tudo certo, pra mim já estava dando tudo certo em cada minuto que vivemos na tarde desta gravação” conta Rudi. “Minha ansiedade foi muito legal comigo, ela não veio! Fiquei calmo e tive certeza de que Deus faria com que tudo ocorresse bem”, completa Rodrigo. “O começo do sempre” agora é uma realidade e deve ser lançado nos próximos meses.

Foto: Divulgação / Rosa Marcondes