Sertanejo Pedro Libe lança single “Na Lata” em parceria com Fred e Fabrício

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm, e ainda conta com audiovisual no YouTube

O cantor sertanejo Pedro Libe, lançou nesta sexta-feira, 19 de janeiro, em todas as plataformas de streaming, via ONErpm, o feat “Na Lata”, com participação da dupla Fred & Fabrício. A faixa integra o álbum “Ao Vivo & Valendo”, gravado em Goiânia/GO e que já conta com um EP disponível.

Ouça “Na Lata”

O artista de Porangatu/GO, que tem 27 anos e é empresariado pela dupla Jorge & Mateus, foi indicado ao Prêmio Multishow em 2023, onde ficou entre os finalistas na categoria Brasil. Ao longo de sua carreira, o cantor lançou diversos álbuns de sucesso, como “Pedro Libe e os Pimentinhas” (2006) e “Vida de Sertanejo” (2008), este último rendendo ao cantor o Prêmio Multishow de Melhor Álbum de Sertanejo. Seus álbuns ao vivo, como “Ao Vivo no Maracanã” (2010) e “Ao Vivo no Rock in Rio” (2011), continuam a solidificar sua posição como um dos principais artistas do sertanejo no Brasil, e, inclusive, já renderam shows internacionais ao também compositor e instrumentista.

Assista “Na Lata”

O artista ainda é um ativista social, participando ativamente de campanhas de conscientização e apoiando causas como a preservação do meio ambiente, o combate à pobreza e a defesa dos direitos humanos.

“Na Lata” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Foto: ONErpm/Divulgação