Tá Na Mente lança “Dorme Com Deus”, nova parceria com Péricles

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Neste ano, o grupo Tá na Mente comemora dez anos de carreira com o DVD “Tá na Mente Dez Anos”. Como parte da celebração, o grupo lança o single “Dorme Com Deus”, parceria com Péricles, nesta sexta-feira (20) nas plataformas digitais.

O grupo Tá na Mente conta com Rony no vocal, Marquinhos do Cavaco no cavaquinho, Kid no pandeiro e Dudu no tantan. Em 2010, o grupo lançou seu primeiro álbum, “Perseverança”, com produção musical de Cesinha, do grupo Pique Novo. No ano seguinte, lançaram seu primeiro DVD, “Tá Na Mente – Ao Vivo”, com produção de Bruno, do Sorriso Maroto, e Lelê. Além de participações de Liomar, do grupo Pique Novo e Netinho de Paula.

Celebrando os dez anos de carreira, o grupo se mantém constantemente integrado nas evoluções e atualizações do cenário. Inquietos, eles estão sempre à procura da letra e melodia perfeita, que possa mudar uma vida, ou várias.

O grupo conta com cerca de 200 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 39 milhões de visualizações no YouTube, acumulando sucessos como “Vai Com Calma” e “Displicente”. O novo sucesso do grupo “Tá Na Mente”, em parceria com Péricles, “Dorme Com Deus”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção está disponível no canal do grupo no YouTube.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

(Com Assessoria)

Foto: Divulgação/Assessoria