Thaeme e Thiago gravam DVD em São Paulo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

No dia 16 de outubro (quarta-feira), Thaeme e Thiago sobem ao palco do espaço ARCA, em São Paulo, para a gravação do quarto DVD da carreira da dupla. “Estamos muito felizes com esse novo projeto e não vemos a hora de compartilhar isso com os nossos fãs”, diz Thaeme. “Este novo trabalho virá com muitas novidades e temos certeza que a galera irá curtir bastante”, completa Thiago.

Denominado “Química” o novo projeto audiovisual da dupla, além de apresentar um repertório inédito e efeitos especiais, contará com algumas participações, entre elas, a dupla Henrique & Diego, Gustavo Mioto, Jorge (da dupla Jorge e Mateus) e Tayrone. Ao todo serão captadas 23 faixas faixa, todas inéditas, exceto “Com Vocês, Eu”, lançada em dezembro de 2017.

Fotos: Dezcarga

Em uma espécie de esquenta para o DVD, a dupla disponibilizou no seu canal oficial do Youtube (https://www.youtube.com/playlist?list=PLbgIyvUlvaqHAWnF5RKmuTFqcYkC8Gn10) e no IGTV do instagram oficial (https://www.instagram.com/thaemeethiago/) algumas músicas do novo repertório.

“Essa é uma forma das pessoas já irem escutando e treinando as canções inéditas para que, no dia da gravação, todo mundo cante com a gente”, explica Thaeme. “A ansiedade está grande! Já há algum tempo estamos trabalhando em cima desse projeto e vê-lo ganhando forma, torna tudo mais especial”, conta Thiago.

Recentemente a dupla divulgou em todas as plataformas de streaming e no YouTube a música e clipe de “Boato”, o primeiro single do novo trabalho.

Videoclipe BOATO – https://www.youtube.com/watch?v=kTSTKV_nXbQ

Streaming – https://umusicbrazil.lnk.to/Boato

Serviço:

Gravação DVD Thaeme e Thiago

Data: 16/10/2019

Local: ARCA

Endereço: Avenida Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina

Abertura da casa: 20h

Ingressos: www.eventbrite.com.br/e/gravacao-dvd-quimica-thaeme-e-thiago-tickets-71508396539

(Com Assessoria)