Versando sobre amor, Nando Reis lança “Espera a Primavera”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Chegou nas plataformas digitais nesta sexta-feira (18), “Espera a Primavera”, novo single de Nando Reis. Com o trecho “Todo amor é multicolor, é primordial”, Nando dominou as redes sociais, divulgando a faixa inspirada na vida e na diversidade. A campanha mobilizou grandes nomes da cultura brasileira, como Preta Gil, Lulu Santos, Rita Von Hunty e Linn da Quebrada.

“Espera a Primavera” foi composta durante o tempo de isolamento social do músico e versa sobre a vida, a diversidade, a união entre os distintos, a agregação de pólos opostos-complementares e, principalmente, sobre o amor e sua multiplicidade de manifestações possíveis, temas que, historicamente, foram pilares da obra de Nando.

“A Primavera que eu me refiro, vai além da estação. Ela é a Primavera que irá trazer de volta as cores, multicolores, do arco-íris, para inundá-lo de liberdade, de diversidade”, conta o cantor em suas redes sociais.

Fotos: Carol Siqueira

O single contou com um pre-save especial, que possibilitou aos fãs o acesso a um vídeo exclusivo de Nando contando mais sobre o processo de criação e o significado de “Espera a Primavera”. Se consagrando como um dos principais nomes da MPB, Nando Reis alcançou, no último mês, a marca de 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube, que soma mais de 194 milhões de visualizações.

“Ultrapassar a marca de 1 milhão de inscritos foi uma alegria enorme. Revela que consegui encontrar uma linguagem que ao mesmo é própria a essa plataforma assim como se comunica com aquilo que faço como atividade fundamental: música”, comemora o cantor.

O novo single de Nando Reis, “Espera a Primavera”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Ouça “Espera a Primavera”

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

(Com Assessoria)