Vitor e Cadu anunciam Show Online

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

“Em Casa” será realizado em uma live nas redes sociais da dupla, na próxima sexta-feira (20), além de contar com playlist exclusiva nas plataformas digitais

Devido aos acontecimentos dos últimos dias e ao isolamento em que as pessoas estão sendo submetidas por conta do COVID-19, a dupla Vitor & Cadu, junto à gravadora MM Music, tomou uma medida para entreter com qualidade e responsabilidade, sem sair de casa.

Eles farão um show online, intitulado “Em Casa”, às 21h, no dia 20 de março, próxima sexta-feira. A transmissão será nas redes sociais da dupla.

Seguindo orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), os artistas se preocuparam com o cancelamento de eventos culturais em todo território nacional e em como as pessoas estão se sentindo neste momento de apreensão. Foi então que resolveram fazer esta apresentação pela internet para levar um pouco de diversão e relaxamento para todos. A dupla irá apresentar seus sucessos do álbum “In CG”, como “Rodando bocas”, “Gravemente abandonado”, “No Espelho”, entre outras faixas de cantores conhecidos.

Como cidadãos, Vitor, Cadu e os dois músicos que os acompanharão no violão e contrabaixo, vão tomar todo cuidado que tem sido recomendado constantemente pelos órgãos de saúde e se manterão em uma distância de 1,5 metro um do outro, com higienização de microfones, fone de ouvidos, instrumentos e mãos.

Além do show online “Em Casa”, os cantores fizeram uma playlist homônima com músicas próprias e indicaram outras faixas de artistas que escutam no dia a dia. Mais uma forma leve e saudável de entreter os fãs e seguidores da dupla.

(Com Assessoria)

Foto: Divulgação/Assessoria