Vitor e Cadu se apresentam no programa Meu MS neste final de semana

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Dupla canta seu novo sucesso “Boca de bobeira” e que já está disponível em todas as plataformas digitais e clipe no YouTube

Neste sábado, 30, a dupla Vitor & Cadu volta ao Programa Meu Mato Grosso do Sul, para apresentar ao público seus sucessos e a nova música de trabalho “Boca de bobeira”. Esta é a segunda vez que os artistas se apresentam no programa, mas é a primeira virtualmente – devido à pandemia de COVID-19.

Para os telespectadores fãs do canal, a música já é figurinha carimbada! Na edição do último final de semana o clipe foi transmitido e todos puderam assistir o conteúdo de linguagem atual, com emojis, trocas de mensagens de textos, SMS, discussões por vídeo e muita música boa. Agora, eles poderão acompanhá-los cantando este e outros sucessos.

Para assistir, é só sintonizar na TV Morena, logo após o Jornal Hoje, e curtir o Programa Meu Mato Grosso do Sul – O Programa mais sul-mato-grossense do estado.

Acompanhe as redes sociais do programa @programameums para mais informações e da dupla para ficar sempre por dentro de todas as novidades: @vitorecadu

(Com Assessoria)

Foto: Divulgação/Assessoria