Wesley e Conrado lança o projeto “Chama Na Moda – EP.2”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Formada há alguns meses, a dupla Wesley e Conrado apresenta seu mais recente projeto, “Chama Na Moda – EP.2”, composto por quatro faixas, incluindo a colaboração com Fred & Fabrício na faixa principal e inédita, “Bebendo e Mentindo”. Confira o clipe em https://www.youtube.com/watch?v=tmuAfY2LlSQ

Padrinho da dupla, o cantor Jefferson Moraes também fez parte da gravação com o pout-pourri de regravações de “Tanta Saudade” e “Quem de Nós Dois”.

O projeto não é apenas uma celebração da música, mas também representa um capítulo importante na jornada de Conrado. Superando um acidente grave em maio de 2022, que lamentavelmente resultou na perda de seu antigo parceiro, Aleksandro, além de mais cinco companheiros de equipe, Conrado emerge agora, ao lado de Wesley, para reinventar a narrativa de sua carreira musical. “Passei por todas as fases, fiz muita terapia até me sentir pronto para voltar aos palcos. Meu amor pela música é muito grande e eu não ia conseguir ficar longe”, enfatiza Conrado, que na época ficou 45 dias hospitalizado, sendo eles um mês na UTI, passando por três cirurgias.

 

Paranaense, Wesley também é um apaixonado pela música sertaneja. Ele, que canta desde os 15 anos, se mudou para Goiânia recentemente e foi apresentado para Conrado por Jefferson Moraes, amigo de ambos. “Formar dupla com Conrado está sendo sensacional, além de uma pessoa maravilhosa, um menino que sonha com o mesmo sonho que eu e acima de tudo é uma excelente segunda voz. Aos poucos vamos construindo uma carreira sólida e conquistando o nosso público”, deseja Wesley.

 

Confira o repertório de “Chama Na Moda – EP.2” – Ao Vivo:

https://blackcta.com/chama_na_moda-ep2

Bebendo e Mentindo (Ao Vivo)
Artistas: Wesley & Conrado, Fred & Fabrício
Autores: Fabricio Fafa, Gui Prado, João Vitor Moreira Soares, Junior Calipha

Bebedeira / Ela Fez Minha Cabeça (Ao Vivo)
Artistas: Wesley & Conrado, Fred & Fabrício
Autores: José Lucas de Angelo, Josue de Angelo, Constantino Mendes, José Homero

Vou Tomar Um Pingão / O Doutor e a Empregada / O Brasil Tá Cheio (Ao Vivo)
Artistas: Wesley & Conrado
Autores: Leo Canhoto, Augusto Alves Pinto, Roniel Eduardo de Oliveira, Zé Henrique

Tanta Saudade / Quem de Nós Dois (Ao Vivo)
Artistas: Wesley & Conrado feat. Jefferson Moraes
Autores: Bonnie J Baker, Dudu Falcão, Deere Jason, Kellie Ann Coffey, Ana Carolina, Gean Luca Grignani, Massimo Luca

Este repertório diversificado, composto por músicas inéditas, colaborações especiais e pot-pourris de regravações, reflete a variedade artística de Wesley & Conrado no EP “Chama Na Moda – EP.2”.

Foto: Divulgação/Assessoria