Willian e João Guilherme celebram 3 anos de carreira com lançamento de singles

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Willian Freitas, 24 anos, natural de Ponta Grossa Paraná teve o violão como paixão de infância, Guilherme Marin, campo-grandense de nascimento sempre teve seu contato com a música animando as festas da família.

Anos mais tarde, Wilian e Guilherme foram sem encontrar em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, umas das capitais do sertanejo no Brasil, que sempre tem se destacado por lançar novos nomes da música sertaneja.

E é nesse cenário de festas e churrasco entre amigos, entre uma música e outra que a sintonia só foi aumentando, onde resolveram cantar nos bares e casa noturnas da cidade, porém sem muita pretensão.

O que era apenas uma brincadeira começou a virar rotina e os convites só foram aumentando, assim nasceu a dupla Willian e João Guilherme.

Com as portas se abrindo e os shows acontecendo, em 2020 a dupla conta com o apoio de familiares e amigos aumentando assim confiança entre eles, dando início a sua primeira gravação em estúdio que conta com dois singles

“Paga de Louca e “Metro Quadrado” dando início a uma nova fase.
A produção é assinada pelo talentoso produtor musical Amarelo, que conta em seu currículo mais de 15 quinze anos de experiência e grandes nomes do cenário musical em suas Produções.

A dupla celebra seus três anos de carreira com o lançamento destes dois singles “Metro Quadrado” que está disponível em todas as plataformas musicais.