Blog do Bulhões

Bruno “PH” faz proposta milionária em “Shark Tank Brasil”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Episódio com o convidado vai ao ar hoje no canal oficial do programa no YouTube

Bruno “PH” Bittencourt, fundador da maior organização de eSports e conteúdo do país, a LOUD, é o convidado do novo episódio da oitava temporada de Shark Tank Brasil. O empresário participou de uma proposta milionária no capítulo que vai ao ar hoje, 16 de outubro, às 21h, no canal do YouTube do programa.

No episódio, diferentes estilos de negócios vão se misturar dentro do tanque. Uma empresa de vinhos em caixa, uma rede social para fãs de cavalos, uma marca de cuecas antiodor e um sistema de supercomputadores na nuvem vão disputar a atenção – e o bolso – dos Tubarões.

Bruno “PH” Bittencourt é empresário e produtor de conteúdo com mais de 25 milhões de seguidores acumulados nas redes sociais. Nesse episódio especial, o CEO da LOUD se junta à Monique Evelle, empresária, investidora-anjo e escritora; Joel Jota, ex-nadador da Seleção Brasileira, empresário e escritor best-seller; João Appolinário, fundador da Polishop; Carol Paiffer, CEO da ATOM S/A e José Carlos Semenzato, fundador e presidente do Conselho da SMZTO.

Ao longo das sete edições do programa, a coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e a produtora Floresta exibiu no Sony Channel mais de 100 episódios inéditos, incluindo um especial gravado com plateia, e mais de 400 pitches foram apresentados aos Sharks. O canal do Shark Tank Brasil no YouTube atingiu no mês passado 1 milhão de inscritos, e é o segundo maior canal da franquia na plataforma em todo o mundo.

A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality show “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, Vietnã, México e Colômbia.

Foto: Guido Ferreira / Divulgação Sony Channel