Caio Castro participa de “esquenta” da Liquigás na 8ª etapa da Stock Car

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A convite da empresa, ele fez uma volta rápida no Autódromo Velopark nesta sexta-feira

O ator e piloto Caio Castro foi o convidado especial da Liquigás – uma das marcas da empresa Copa Energia, patrocinadora do piloto Rafael Suzuki desde 2018 – para participar de uma volta rápida na 8ª etapa da Stock Car, no Autódromo Velopark, em Nova Santa Rita, na Grande Porto Alegre (RS), que aconteceu nesta sexta-feira (15).

A ação seguiu a estratégia da companhia de convidar sempre um influenciador para o “esquenta” da Stock Car, como ocorreu anteriormente com Jojo Toddynho, que teve 3 milhões de views, e Julio Cocielo com 1 milhão de views. Além disso, a Liquigás, que vem acelerando nas pistas, reforça seu investimento e ativação em marketing esportivo para movimentar suas redes sociais e criar conteúdo para seus seguidores. Fiquem ligados nas próximas rodadas!

E, no domingo (17), mais uma etapa da Stock Car será realizada e a empresa receberá clientes e convidados para assistirem a corrida no Paddock, um espaço exclusivo no autódromo, provendo uma experiência inovadora e conquistando ainda mais proximidade deste público.

Sobre a Copa Energia:

Copa Energia é a maior empresa da América Latina em engarrafamento, comercialização e distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), popularmente conhecido como gás de cozinha. É detentora das tradicionais marcas Copagaz e Liquigás que, juntas, atendem 10,5 milhões de residências por mês. A Copa Energia, que nasceu com o propósito de energizar vidas e negócios de forma sustentável, é líder no mercado brasileiro, com 24,6% de market share, mais de 4,4 mil revendas e operações em 24 estados e no Distrito Federal. Conta com mais de quatro mil colaboradores.