Músico da Capital promove evento para arrecadar brinquedos para crianças no Natal

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Pensando no Natal, período das grandes festas e comemorações de fim de ano. Foi com este pensamento que o músico Rodrigo Nogueira decidiu promover um almoço dançante, em Campo Grande. O evento “Rodrigo Nogueira e Amigos” será realizado no dia 15 de dezembro, no Rádio Clube Campo, à partir das 11 horas.

A festa será animada pelos músicos, Luis Goiano e Girsel da Viola, Jeitão Pantaneiro, Lennon e Junior. Também contará com as apresentações da cantora Delinha, Zé Carrilho e grupo Baile Bom. Além de muita moda boa, o público também terá a oportunidade de saborear um delicioso almoço.

O convite pode ser comprado antecipado por R$ 25,00. Também serão arrecadados brinquedos novos para as crianças, que serão doados para instituições carrentes de Campo Grande. Mais informações sobre o evento pelos telefones: 9 9947-3604/ 9 8164-9891.

Sobre Rodrigo Nogueira

O campo-grandense Rodrigo Nogueira, começou sua carreira na música em 2002, quando formou um grupo musical com seus primos e começou a tocar em bailes na capital e no interior do Estado de Mato Grosso do Sul.

Com experiência na bagagem, ele começou a tocar com duplas de renome nacional como Ronaldo Viola e Praiano, Batô e Fernando, e Luis Goiano e Girsel da Viola, onde viajou por muitos estados, fazendo apresentações para grandes públicos.

De volta aos bailes, o acordeonista integrou os grupos: “Os Pantaneiros”, “Fama”, e “Grupo Trembão”, se apresentando em várias festas tradicionais dos Estados de MS, MT, PR e SP, onde teve a oportunidade de fazer aberturas de grandes shows como do cantor Almir Sater e da dupla da Zezé di Camargo e Luciano.

Em 2019, em carreira solo, está lançando seu CD com o título “Na Tradição Pantaneira”, com clássicos da música regional com participação de artistas e amigos que fazem parte da história da música sul-mato-grossense.
Suas apresentações mesclam um repertório variado, animado, dançante e romântico, destacando além de músicas regionais, o batidão, vanera, sertanejo universitário e releitura de clássicos sertanejos.