Cantor sertanejo e influenciadora vivem história de amor

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

João Dalzoto e Daiane Bertollo se conheceram em clipe “Dança dos vagalumes” e, hoje, moram juntos e pensam em se casar

João Dalzoto e Daiane Bertollo resolveram silenciar o mundo e ouvir apenas os seus corações. O cantor de 28 anos – e menos de um ano de carreira artística – conheceu o amor da sua vida no clipe “Dança dos vagalumes”. Ele vivia a fase final do antigo relacionamento e  o mesmo acontecia com a atriz do seu clipe, com quem contracenaria, ela também estava se separando do ex-marido. Surpreendentemente a vida e o destino se encarregaram em fazer o par da ficção se tornar real.

Os dois se apaixonaram e inevitavelmente se envolveram. Terminaram seus relacionamentos e assumiram um namoro, praticamente a história do clipe que viveram nas telas, até as características dos personagens era a mesma deles. “Foi amor à primeira vista, eu já sentia que ela era a minha princesa e daria um toque especial nesta fase tão importante da minha vida”, diz João.

João Dalzoto ultrapassou a marca de 1 milhão de acessos no YouTube com este clipe. A atriz e modelo Daiane Bertollo se destaca no estado do Paraná por ser uma das principais influenciadoras lifestyle.

Atualmente, o cantor lançou outro single inédito  intitulado “Aí que nego chora”. Acompanhe @joaodalzoto e @daibertollo nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades.

Foto: Divulgação

Assista ao clipe que deu vida ao amor de João Dalzoto e Dai Bertollo: