Com gravações suspensas, André Ramiro sugere desfecho para seu personagem e se dedica ao novo CD

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

André Ramiro fala com orgulho do seu personagem atual, o professor Celso, que leciona História e busca conscientizar seus alunos com as bases dos Direitos Humanos, na temporada atual da novela infanto-juvenil “Malhação – Toda Forma de Amar” (Globo), ainda no ar.  Ator e rapper carioca, criado em Vila Kennedy, André fala com orgulho sobre interpretar o seu professor: “Uma honra interpretar um professor tão representativo quanto o Celso, pois sabemos o quão importante são os profissionais de educação na vida dos alunos e para formação de uma nação.”, afirma o ator premiado por sua atuação nos longas-metragens “Tropa de Elite 1 e 2” (2007 e 2010).

“Por causa da  pandemia com o Coronavírus, tivemos que encerrar as gravações de Malhação Toda Forma de Amar às pressas, infelizmente. Mas foi muito gratificante todos os momentos vividos durante as gravações, entre elenco, direção e equipe.” André Ramiro

André Ramiro aguarda a estreia de seis filmes que participou do elenco entre 2018 e 2019, dentre eles Princesa de Yakusa, de Vicente Amorim. Além da série Amor dos Outros, gravada em 2019 no Maranhão, sob a direção de Alexandre Mello. Todos em fase de finalização.

Premiado e com mais de duas dezenas de projetos nos seus 15 anos de carreira, André atuou em longas e curtas-metragens, além de séries de TV. Trabalhou com diretores como José Padilha, Bruno Barreto, Stephen Daldry, Pedro Von Kruger, Alexandre Avancini, Ivan Zettel, Adriano Mello, Tomás Portella, Jeferson De, Luiz Pinheiro e Bruno Safadi, dentre outros. Atuou ainda em séries, como as atuais de grande sucesso,  “Ilha de Ferro”, dirigida por Afonso Poyart e “Sob Pressão”, sob a direção de Andrucha Waddington, ambas da Globo. No palco, em 2019, atuou no musical Frenético Dancin ‘Days sob a direção de Deborah Colker, para o texto de Nelson Motta e Patrícia Andrade.

Fotos: Júlia Gama

O ator também imagina um futuro para o professor Celso, quando afirma:

“Acredito que um final interessante para o professor Celso seria um relacionamento amoroso com Neide (Quitéria Kelly), sua parceira, professora e coordenadora na escola Otto Lara Rezende. Penso também que o seu próximo passo seria dirigir um curso pré-vestibular, onde o professor ajudasse jovens das comunidades a alcançar o nível superior.”

Enquanto isso, André Ramiro está atento a todas as falar vividas como o Professor Celso de Malhação Toda Forma de Amar (Globo) e se dedica a tirar da gaveta algumas músicas para compor um novo CD (o primeiro álbum do artista Crônicas de um rimador (2012), contou com participações especiais de Gabriel O Pensador, Dudu Nobre e Black Alien).

(Com Assessoria)