Com mais de 200 opções, site leva grandes nomes da culinária local à mesa dos campo-grandenses

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Olá!
Segue sugestão de pauta.Caso precise de mais informações ou contatos, é só me pedir.
Obrigada.
Evelise

Com mais de 200 opções, site leva grandes nomes da culinária local à mesa dos campo-grandenses

Comer e Beber Premium destaca produção regional e mostra que a boa gastronomia está a um clique de distância

Quando surgiu, em 2017, o Comer e Beber MS tinha como uma de suas marcas o pioneirismo. O site foi a primeira plataforma de Gastronomia de Mato Grosso do Sul feita por apaixonados por gastronomia para apaixonados por gastronomia. 

Fotos: Divulgação

Com o passar dos tempos, o Comer e Beber MS foi crescendo e buscando novos formatos, reunindo em um portal as notícias sobre o segmento e implementando um completo Mapa  Gastronômico da cidade de Campo Grande, um recurso de grande ajuda para os moradores e também para os turistas que visitam a Cidade Morena.

A novidade deste ano tem tudo a ver com os novos hábitos de consumo no mundo todo. O Comer e Beber MS acaba de apresentar o seu marketplace, o Comer e Beber Premium, um canal de vendas com delivery programado para chefs, cozinheiros e pequenos negócios ligados à gastronomia. Uma ótima oportunidade para os apaixonados em comer bem, que poderão descobrir variadas opções de compra desenhadas especialmente para delivery, explorando as opções regionais e sabores especiais.

A organizadora do projeto Marcia Marinho conta que essa ideia amadureceu aos poucos. “Eu já pensava nela há mais de um ano, porém o mercado local não estava preparado para aderir ao conceito. Com a chegada da pandemia e as novas demandas que ela trouxe, percebi que era o momento ideal para colocá-la em prática”, pontua. 

A ideia, segundo Marcia, é levar para a casa dos campo-grandenses, a cozinha dos chefs e cozinheiros com ofertas diferenciadas e também com ofertas para o consumo no dia a dia, direto nas residências.  Mais do que um simples site relacionado à gastronomia, o objetivo é estimular a economia criativa divulgando o trabalho de pessoas que gostam de cozinhar e dando a elas a oportunidade de levantarem um renda extra. 

Quem utilizar os serviços do Comer e Beber Premium encontrará categorias como doces, pães e bolos, bebidas, empório, kits e até mesmo cursos e receitas e utensílios e decoração para cozinha/mesa. 

Como funciona – O usuário acessa o site www.comerebeberpremium.com.br, confere ou faz a busca por produto. Cada produto é cadastrado com uma quantidade limitada de unidades, o que garante a eficácia do processo, já que por se tratar de comida artesanal, os chefs e cozinheiros trabalham apenas com a quantidade que podem atender. Além disso, o site permite que o usuário planeje a sua compra com antecedência e consiga reservar pratos para diversas ocasiões, como eventos, reuniões e aniversários. “Não temos intenção de ser um app de delivery, o conceito é diferente”, explica Marcia.

No Comer e Beber Premium, o cliente pode encontrar as mais variadas opções de comida , bebidas, e ofertas ligadas ao mundo gastronômico em um mesmo lugar , executadas por pequenos negócios, produtores artesanais, chefs e cozinheiros. Hoje já são mais de 200 opções de pratos, com 20 chefs, profissionais de gastronomia e empresas cadastradas, como Adriana Torres, Dede Cesco, Marcilio Galeano, Ana Oliveira, Helen Braz, Henrique Soares, Ricardo Isnardi, Tatiana Barbiero, Mercia dos Santos (@m_casinha), Teçá Artesanal, The Chef in box, Café Beltrão, Cozinha Natural, Poro Homemade, Duckbill, Lancheria, Le Bref , Le Bar, Vai di Vinho, Ateliê Renata Tavares, Seven Alimentos e, em breve, outros nomes farão parte desse catálogo. 

Os profissionais que tiverem interesse em incluir seus produtos no Comer e Beber Premium, devem entrar em contato pelo site www.comerebeberpremium.com.br.

Para todo o mês de agosto, o site está oferecendo um presente especial de boas-vindas aos usuários que fizerem seus pedidos. Basta utilizar o cupom BEMVINDO e o frete sai grátis na primeira compra.