Em 2024, Agência Brands é, pela terceira vez, a assessoria de imprensa do Camarote Bar Brahma

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Camarote Bar Brahma (CBB),maior evento carnavalesco de São Paulo, já tem data para a edição de 2024. A 23ª edição da festa está marcada para acontecer nos dias 09, 10, 11 e 17do próximo ano e tem à frente da assessoria de imprensa a Agência Brands, agência boutique especializada em Comunicação Integrada, comandada pela empresária Fernanda Brandão, que busca promover experiências únicas e exclusivas para os seus clientes. Com grande expertise em comunicação de eventos, a Brands também foi responsável pela assessoria do CBB nos últimos dois anos. O espaço, que promove a grande festa de carnaval, vai contar com um buffet de comidas e bebidas à vontade, com diferentes culinárias do país, e um paredão de bebidas diversificadas, disponível a noite toda.
 

O evento, que acontece no Sambódromo do Anhembi, tem dois grandes nomes consolidados no Carnaval já confirmados para 2024: Zeca Pagodinho, que já realizou 10 apresentações no palco do do CBB, e o grupo Só Pra Contrariar, que realizará no próximo ano uma turnê de despedida do cantor Alexandre Pires. Cairê Aoas, empresário e sócio da Diverti, produtora do CBB,é quem está à frente da 23ª edição do camarote. As vendas do lote promocional já estão acontecendo, pela plataforma Total Acesso.

Foto: Divulgação