Em busca de novos desafios, Trindade troca Campo Grande por Santa Catarina

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Enquanto a quarentena está sendo período de dificuldades e crises, para outros é momento de oportunidades. Foi o que aconteceu com o fotógrafo, Fabinho Trindade, de Campo Grande. Ele decidiu largar tudo e ir em busca de novos desafios.

Trindade deixou o estúdio de fotografia em Campo Grande para apostar em um novo emprego em Santa Catarina. Além de Fabinho, a esposa e o filho também acompanharam no novo desafio.

“Decidi largar porque aqui é uma cidade maior, aqui tem muitos fotógrafos bons também.Campo Grande já estava pequeno, já tinha conquistado tudo que tinha para conquistar. Quero e vou ser conhecido nacionalmente. Aqui tem mais estruturas para estudos”, contou Trindade.

Foto: Divulgação

Fabinho filiado como fotógrafo no portal Inspiration Photographers, um dos maiores sites de fotografias do mundo. “Aqui em Santa Catarina todo final de ano eles elegem o melhor fotógrafo de casamento, melhor fotógrafo (revelação) e melhor foto do ano. Aí tudo acontece por aqui”, comentou Fabinho sobre o novo desafio.

Fabinho conta que muitos amigos acharam “loucura” por parte dele largar a família e o próprio estúdio para recomeçar algo em outro estado.” Muitos acham loucura, porque nós estava praticante montado aí né?. Com bastante clientes e indicações. Vir para uma cidade diferente onde vamos ser desconhecidos né, não vou ter meu nome”.

Além de Fabinho, a esposa também é fotógrafa. Trindade trabalha na área da fotografia há nove anos e a esposa, Gabriela, há cinco anos. “ Ela aprendeu tudo sobre fotografia comigo”, lembrou todo orgulhoso da esposa.

Foto: Divulgação

Estúdio de Fotografia

Ele também ressaltou que o estúdio de fotografia continua funcionando em Campo Grande. Deixou uma equipe para atender os clientes.”Minha equipe continua atendendo e realizando as agendas já contratadas. O Josué Aquino está à frente do estúdio na fotografia, o Rafael Tamazato ficou com a captação e edição de vídeo, e o Bruno como fotógrafo”, explicou Trindade.

Fabinho curtindo a praia com família em Santa Catarina

Já em Santa Catarina, Fabinho explica que também atuará no ramo da fotografia. Estarão com estúdio móvel para atender os clientes. “ Aqui vamos ter estúdio móvel e não físico. Vamos até à residência dos clientes e também faremos fotos externas.”

Sobre o futuro, Fabinho conta que vai “continuar estudando e trabalhando na área da fotografia e tentar melhorar sempre”. Em Campo Grande ele era bastante conhecido na sociedade e também chegou ganhar vários prêmios pelo profissionalismo.