Embu Country Fest 2019 vai deixar saudades!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Embu das Artes recebeu os maiores nomes da música sertaneja, que se apresentaram em um dos eventos mais importantes da região

Na última semana aconteceu em Embu das Artes – SP, um dos festivais mais esperados pela região neste ano, o Embu Country Fest, organizado pela Gauri Promoções e Eventos. Foram quatro dias de shows realizados de 25 a 28 de setembro, reunindo nomes que lideram o primeiro time de cantores sertanejos do Brasil.

A dupla ‘emplacadora’ de hits, Zé Neto e Cristiano, abriu a primeira noite de festa com arena lotada, em plena quarta-feira.  Os artistas interpretaram sucesso atrás de sucesso, como “Estado decadente”, “Seu polícia”, “Largado às traças”, “Amigo taxista” e “Mulher maravilha”, todas na boca da galera.

Na noite de 26, foi a vez dos românticos Matheus e Kauan, os artistas goianos comandaram o palco do evento e mostraram que fazem a diferença interpretando suas músicas mais famosas como “Ao vivo e a cores”, “O nosso santo bateu”, “Vou ter que superar” e a mais recente, lançada acústica nas redes sociais dos cantores, intitulada “Mala” – sucesso na voz de Hugo Henrique.

Na noite de sexta-feira (26) eles chegaram! Simpáticos, seguros e cheios de vontade para tornar esta edição do evento inesquecível. Henrique e Juliano deram ao Embu Coutry Fest todo o seu amor. São 5 dvds recheados de hits, os irmãos abriam a boca e o público levava sozinho o restante de todas as músicas, mesmo com a agenda cheia de shows, e acostumados com os holofotes, os artistas se emocionaram e fizeram suas orações agradecendo à Deus pelo momento. Interpretaram canções como “Cuida bem dela”, “Na hora da raiva”, “Vidinha de balada” e as do último DVD Menos é mais, “Cidade vizinha” e “Quem pegou, pegou”.

Fotos: Crédito Leco Viana / Thenews2

No sábado, último dia de evento, foi noite de combo feminino! As mulheres chegaram e mostraram todo poder. Day e Lara e Naiara Azevedo cantaram para o público de Embu das Artes seus sucessos. A dupla de Goiânia já subiu no palco falando que elas estavam ali à disposição do público. Cantaram seus maiores sucessos como “Até ex dúvida”, “Faz comigo outra vez”, “Rapariga com orgulho” e divertiram o público com muito bom humor e carisma. Passaram, no telão, um vídeo com suas composições estreladas nas vozes de outros cantores e duplas, mas fizeram a felicidade do público quando Day desceu do palco e foi “para a galera” com uma garrafa de bebida brindando com os fãs, enquanto Lara estava no palco puxando o melhor da música sertaneja raiz. Logo em seguida, foi a vez de Naiara Azevedo brilhar no palco. A paranaense não deixou ninguém parado e fez o público cantar “Avisa que eu cheguei”, “Pegada que desgrama” e outros grandes sucessos.

A edição de 2019 do Embu Country Fest surpreendeu! Os camarotes eram organizados e espaçosos, tanto a pista quanto a pista vip davam fácil visibilidade ao palco, 100% coberto, ninguém via o evento de longe por conta da distribuição sensata dos lugares. A praça de alimentação tinha variedades gastronômicas que iam de sushis ao famoso lanche de pernil da região. Se deliciou quem passou pela barraquinha da pizza no cone e pode provar os famosos espetinhos Jales, presente nas maiores festas country do país.

Outro ponto surpreendente do evento, foi a questão de policiamento, a segurança reforçada fez com que não tivessem ocorrência de roubos em nenhum dos dias, ou seja, um evento familiar e com pessoas que queriam mesmo aproveitar e curtir.

“Em 2020 vem mais novidades, estou muito feliz com o resultado desta 5ª edição, entendemos que é uma época em que a situação econômica não está favorável, fizemos valores justos e então as pessoas conseguiram estar presentes para se divertir.”, comenta Raphael Carvalho, idealizador do Embu Country Fest.