Estreia na próxima semana a 24ª edição do Noiva Fashion

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A feira será entre os dias 8 e 10 de agosto no Golden Class em Campo Grande

 Terá inicio na próxima quinta-feira (8), a edição do Noiva Fashion 2019, o mais conceituado evento do setor de casamentos de Mato Grosso do Sul. A abertura está marcada para acontecer às 18h. Com dezenas de estantes e espaços, a feira reforça o mercado de eventos e destaca que é sempre tempo de celebrar.

“Olhamos sempre à frente e estamos preocupados com o que o público necessita. Estamos precisando cada vez mais de celebrações”, destaca o empresário José Marques, idealizador do Noiva Fashion. A edição de 2019 conta com mais de 60 empresas que oferecem atuações diversificadas. Do mais tradicional como decoração, confecção de convites até os mais inovadores como bem-estar para os noivos e noivas, filmagens e até mesmo aquele drink personalizado.

Apostando no mercado de experiência, a Farmácia Lunia, de Campo Grande, está pela primeira vez na feira. Com produtores voltando para o bem-estar e cuidado do corpo, a novata irá lançar durante a exposição um chocolate que promove a sensação de relaxamento e alivia o estresse e a ansiedade. E detalhe, haverá degustação no estande.

A receita foi criada especialmente para o Noiva Fashion e é a base de cacau e serenzo – um ingrediente natural altamente relaxante obtido a partir da laranja. O doce tem poder de amenizar os sintomas da inquietação, aflição, estresse e cansaço, que são sensações que os noivos costumam sentir durante os preparativos do casamento, tornando o tão sonhado dia mais leve e prazeroso.

Fotos: Divulgação/Assessoria

O público poderá conhecer também outras criações da Lunia, como o creme corporal Mel-Tu-Milk. Quando em contato com a água durante o banho, o produto ativa seus benefícios de alto teor hidratante e estimula a sensação de bem-estar. Haverá também o creme para rosto BeautySpeel conhecido popularmente como “Sono da Beleza’’. O nome já diz tudo, é usando durante o descanso. O produto previne o envelhecimento precoce, diminui as rugas e linhas de expressão, combate o cansaço em baixo dos olhos.

Além destes, a Prelúdio Orquestra, na 24ª edição do Noiva Fashion, traz seu quinteto para mostrar toda sua versatilidade e propor uma cerimônia intimista para os casais modernos.

A Prelúdio Orquestra quer inspirar, cativar, envolver o casal de noivos nesse momento único e inesquecível. “Sempre respeitando o estilo do casal e do casamento, queremos emocionar, marcar e mostrar em forma de canção todo o amor que o casal merece” relata Lilian Venon, a diretora da Orquestra.

Prêmio em dinheiro

Dentro das novidades para este ano de 2019 está o sorteio diário de R$ 5 mil para usar entre os expositores da feira. A cada R$ 250 reais dá direito a um cupom para concorrer ao prêmio. É ainda uma grande chance para iniciar o evento tão programado.

CONHEÇA OS EXPOSITORES:


Alan Cordeiro Decoração
Anel de Noivas
Arte Livre Comunicação Visual
Bar in Bar
Catuaí Presentes
Cleiton Mendonça Decoração
Danilo Bachega
Dj Adriano Oliveira
DJ Ney
D3 Som
Doces Momentos
Dolce Peccato
Dona Maria Decor
Elizangela Belchior Decorações
Ellu Eventos Musicais
Empório Festas
Espaço Joseph
Espaço MadameDora
Estrelas Prime
Estúdio Make
Exclusiva Locação de Trajes
Fancy Marketing Olfativo
Farmácia Lunia
Faz a Festa
Feeling Eventos Musicais
Fernanda Biscuit
Fernanda Doces
Flor de Lótus
Foto Show
Funny Click
It Dress
Jefferson de Almeida Valet
Kitanda Doceria
LA 440 Music Company
Lemon Bijoux
Leroy Merlin
Lucas Canhete Assessoria e Cerimonial
Machado Fotografia
Make & Hair
Malibu Bartenders
Maria Inês Martinusso
Mega Segurança
Mello Letras Gigantes
Mirabella Noivas
Miragens Produções
Morpheu Bartenders
Murano Buffet
Nadja Ribeiro Ateliê das Noivas
Novotel
Ordini Presentes e Hotelaria
Papel Convite
Prelúdio Orquestra
Premium Cerimonial
Quali Salva
Revista Show
Samayra Convites
Sarah Bolos
Som do Céu
Spazio Bianco Noivas
Blog Vestidos Para Casar
Vicente Barros Fotografia
Vintage Barbearia
InpressOne
Anel de Noiva
Danilo Bachega
Faz a Festa
Nadja Ribeiro Ateliê
Kitanda Doceria
Leroy Merlin
Mello Letras Gigantes
Vintage Barbearia
Feeling Eventos Musicais
Kitanda Doceria

SERVIÇO

NOIVA FASHION

Local: Golden Class – Av. Mato Grosso, 5046

Data: 08 a 10 de agosto

Horário: Das 18h às 23h nos dias 08 e 09 e das 16h às 23h no dia 10

Inscrições e programação completa através do site:  www.noivafashion.com.br/

SOBRE O EVENTO

Quase comemorando bodas de prata, o Noiva Fashion se estabeleceu no mercado de Mato Grosso do Sul por reunir os melhores fornecedores do Estado para oferecer cerimônias inesquecíveis. Sempre com o desafio de se adequar aos quadros econômicos do país, a feira mais tradicional do setor de casamentos, também tem a comprovação de que as pessoas seguem sonhando e querem celebrar.