Hugo Bonemer fala sobre homofobia em entrevista

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Ator manda recado para homofóbicos: ”ninguém vai ver duas capivaras se beijando em uma novela e falar ‘caramba, eu quero ser uma capivara!’”

Em entrevista ao Canal “Põe na Roda”, no Youtube, o ator Hugo Bonemer fez declarações sobre fatos que considera relevantes de serem tocados e que muitos veem de forma preconceituosa.  Ele, que no ano passado assumiu publicamente ser gay, não teve papas na língua quando o assunto foi sua sexualidade.

Na entrevista, o artista defende que existem tipos de homofóbicos e afirma que a questão LGBTQ+ é um assunto de Direitos Humanos e de Saúde Pública.


Fotos: Sergio Santoian

– Tem o homofóbico que é homofóbico por questões religiosas, ele acha que está defendendo uma ideologia. Para esses que seguem o Cristianismo, sugiro que ouçam com atenção o que Cristo falou, afinal, ele só disse coisas lindas. Têm outros que enxergam a homossexualidade como um problema social e acabam repercutindo aquilo com medo de que seu filho seja influenciado. Fica tranquilo e com o seu coração em paz; a Ciência diz que a sexualidade é definida antes do nascimento, você não tem controle nenhum sobre isso. Tem também o homofóbico que só repercute piadas porque acha engraçado, mas que não tem noção do que está fazendo. Ainda tem um outro tipo de homofóbico que é gay, mas que não se aceita, e pior, tem raiva e ódio de todos que se assumirem. E é justamente aí que mora o perigo, pois é esse que comete atos de violência. Por isso, a questão LGBT é uma questão de Direitos Humanos, de Saúde Pública. Ninguém vai ver duas capivaras na novela se beijando e falar “Caramba, eu quero ser uma capivara!” – ressaltou Bonemer.

A entrevista completa do ator pode ser vista no canal do Põe na Roda pelo https://www.youtube.com/watch?v=_mwFYZnTCSs

Fonte: Assessoria