Léo Santana fala sobre infância e adolescência em vídeo inédito de “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Cantor estreia como dublador em animação da Paramount Pictures, que chega aos cinemas em 31 de agosto

Curiosidade! Essa foi a característica que Léo Santana escolheu para se descrever durante a adolescência. É o que o cantor revela em novo vídeo de divulgação de “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, filme que marca sua estreia como dublador na nova animação da Paramount Pictures, ao lado da atriz e cantora Any Gabrielly. No longa, ele cede a voz para o personagem Genghis Rã, um dos mutantes que integra o time de vilões liderado pelo personagem Super Mosca, enquanto Any dubla April O’Neil, principal aliada das Tartarugas.

Léo conta que sempre foi uma criança curiosa e que tinha vontade de exercer várias profissões: “Na minha adolescência, foi o tempo todo assim, querendo ser tudo: músico, barbeiro, vender frango assado na praia, como eu já fiz. E até hoje eu sou assim, mas mais policiado”, brinca o cantor.

No filme, o público vai acompanhar a jornada das Tartarugas enquanto tentam conquistar os corações dos nova-iorquinos através de atos heróicos, para serem aceitos como adolescentes normais. A sua nova amiga April O’Neil, os ajudará a derrubar um misterioso sindicato do crime, mas as coisas se complicam quando um exército de mutantes se volta contra eles.

A animação é distribuída pela Paramount Pictures e a Nickelodeon Movies e conta com a direção de Jeff Rowe, conhecido por seu trabalho em “A Família Mitchell e as Máquinas”. Seth Rogen assina a produção do longa, além de dublar o personagem Bebop na versão original. Além do produtor, o elenco de vozes original conta com grandes nomes como Paul Rudd, Jackie Chan, Ayo Edebiri, Giancarlo Esposito, Post Malone e Maya Rudolph. “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante” estreia nos cinemas brasileiros em 31 de agosto.