MC Igu lança seu novo álbum solo “Aurélio³”

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O MC Igu lançou na última sexta-feira (10) seu mais novo e aguardado álbum, intitulado “Aurélio³”. O disco conta com 17 faixas e participações de seus companheiros de Recayd Mob nas faixas “Drip” (Part. Jé Santiago), “Hematoma” (Part. Derek), “Subaru” (Part. Jé Santiago) e “Assalto” (Part. Dfideliz).

Destaque para a faixa “Patek”, que abre o álbum tão aguardado pelos fãs de MC Igu e ganha vídeo a ser lançado na mesma data.

Em “Patek”, MC Igu rima orgulhando-se de suas conquistas em cima de um beat com influências orientais. Na letra, ele ostenta não só o seu relógio Patek, mas também o seu lifestyle.

Igor Kuwahara a.k.a MC Igu, também conhecido como “MC Lan do Trap”, possui uma vasta coleção de singles, álbuns, EP’s e mixtapes. Entre seus hits estão: “Japão”, “Pipe”, “Flow Corey Taylor” e “Buenos Aires”. Só no ano de 2016, o artista lançou mais de 100 músicas e faz parte do coletivo Recayd Mob.

O novo álbum de MC Igu, “Aurélio³”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Patek” está disponível no canal do cantor no YouTube.

Assista “Patek”

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Foto: Rudd San

(Com Assessoria )