Na quarentena cantor lança projeto com entrevistas e apresentações online

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Ação faz parte do lançamento do seu novo EP, “[é isso]”

Com a recomendação de isolamento social, as artes migraram por completo para a internet, com diversos artistas mostrando novos trabalhos, entretendo e conscientizando o público a distância. Um deles é o cantor Nattan. Para entreter, informar, dar suporte e conscientizar o público que encara a quarentena, ele criou um projeto para as suas mídias sociais com conteúdos semanais abordando com especialistas temas ligados às canções do seu novo EP, “[é isso]”.

O primeiro vídeo, uma entrevista com a psicóloga Ana Detter, que discute os temas relacionados ao primeiro single do EP, “O Mergulho”, já está no insta do cantor.  

– Para esse álbum, criei um projeto nas minhas mídias sociais para ajudar as pessoas. Dentro do IGTV, no instagram, serão lançados vários vídeos ligados ao tema de cada música. No papo com a psicóloga Ana Detter, temas como depressão e valorização da vida são tratados – completa.

Já a segunda entrevista, sobre seu mais recente single, “O Lamento”, parceria com o rapper indígena Kunumí MC, entra nas mídias de Nattan na terça-feira (14 de abril) e trará uma entrevista com a engenheira Lívia Medina abordando temas como desmatamento e crimes ambientais.

Os videoclipes de “O Megulho” e “O Lamento” podem ser vistos no https://www.youtube.com/channel/UCRbfc2bDXR

(Com Assessoria)