PlayTV e PLACAR TV Unem Forças para Oferecer Esporte e Entretenimento de Alta Qualidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A parceria teve estreia em 4 de setembro, elevando o entretenimento esportivo e cultural no Brasil, atraindo jovens e anunciantes em busca de experiências exclusivas

São Paulo, setembro de 2023 – PlayTV, reconhecida por sua dedicação ao universo geek, gamer, e cultura pop, está se preparando para um emocionante capítulo em sua jornada de entretenimento. Em uma jogada histórica, o canal anunciou uma empolgante parceria com a PLACAR TV, que trará aos telespectadores uma programação esportiva de alta qualidade que estreou em 4 de setembro.

A PlayTV tem como objetivo proporcionar uma experiência completa do universo esportivo, incorporando a PLACAR TV em sua grade de programação. Esta colaboração permitirá aos telespectadores acessar a programação por meio de serviços de streaming, parabólica e diretamente pelo site oficial da PlayTV.

A expectativa em torno deste lançamento épico está nas alturas, visto que trará à tona nomes renomados do mundo dos comentaristas esportivos, incluindo personalidades como Flávio Gomes, Fabio Sormani, Felippe Facincani, Leandro Quesada, Rogério Micheletti, Maru e ITZ.

Um dos destaques mais aguardados da nova programação é o “Tribunal PLACAR”, um programa inovador da PLACAR TV que combina humor com temas esportivos cotidianos e do passado. Com personagens interpretados por Flávio Gomes (Meritíssimo Gomes), Fábio Sormani (Doutor Armani) e Felippe Facincani (Doutor Pipo), o programa leva os telespectadores a um ambiente de tribunal, onde advogados defendem seus “clientes” e um juiz emite o veredicto final.

Outra adição emocionante é o programa “Legado do Rei”, apresentado por Flávia Arantes do Nascimento, filha do Rei Pelé. Este programa promete revelar histórias inéditas de figuras de destaque no mundo do futebol, proporcionando aos fãs uma visão única das experiências e vivências daqueles que compartilharam o campo com o Rei do Futebol.

A parceria também apresenta o programa “Placar Entrevista”, que oferece entrevistas exclusivas com jogadores e jogadoras renomados do mundo do futebol, como Dorival Júnior, Luis Suárez e o jogador Casemiro. Essas conversas proporcionam uma visão sem precedentes de suas vidas profissionais e pessoais, revelando o que moldou essas personalidades marcantes nos campos.

Sandro Santos, Diretor Comercial da Placar, comentou sobre a importância desta parceria: “Para nós da PLACAR, nesse momento de migração para o digital, é muito importante poder contar uma audiência jovem que o canal traz, e que poderão conhecer os programas e a marca Placar. Já para as agências e o mercado anunciante, poderemos oferecer pacotes comerciais customizados ou unificados com todas as plataformas”.

Por último, mas definitivamente não menos importante, a parceria trará o canal “1v9”. Neste canal, Alessandro “ITZ” e Gabriel “Maru” trarão as notícias mais recentes dos mundos dos games e dos esportes eletrônicos, como League of Legends, Free Fire, Counter Strike, Valorant, entre outros, de uma maneira única e divertida.
 

Esta aliança entre a PlayTV e a PLACAR TV nasce da sinergia entre as duas marcas, com os CEOs Gustavo Leme e Caê Coelho expressando entusiasmo pelas oportunidades que se apresentam. Ambas as redes compartilham o objetivo de se tornarem hubs de conteúdo de alta qualidade, e esta colaboração exemplifica seu compromisso em oferecer o melhor em entretenimento e esporte.

Esta parceria promete elevar o padrão de entretenimento esportivo e cultural no Brasil, ao mesmo tempo que abre novas portas para audiências jovens e anunciantes que buscam experiências únicas e personalizadas. PlayTV e PLACAR TV estão prontas para encantar e emocionar seus públicos, consolidando-se como líderes em seu setor.

Sobre a PlayTV

PlayTV, fundada em 2006, é o principal hub de curadoria e produção de conteúdo relacionado a games e cultura pop. Ela se destaca por ser o primeiro canal de televisão a dedicar uma programação voltada para a comunidade geek. Ao longo de sua trajetória, a PlayTV conquistou reconhecimento, recebendo premiações como o Leão de Prata e sendo a vencedora do festival internacional Telas. Além disso, a emissora sempre esteve presente em eventos nacionais e internacionais voltados para seu público e foi pioneira na interatividade entre programas e telespectadores.