Prime Video Anuncia o Começo da Produção do Filme Original Amazon Missão Porto Seguro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Giovanna Lancellotti, Ademara, Sophia Valverde, Igor Jansen, Antonio Tabet e Miguel Falabella estão no elenco da comédia dirigida por Cris D’Amato

O roteiro foi escrito por Denis Nielsen, Nathalia Cruz, Cris Werson, Vitor Brandt e Leandro Soares

O Prime Video anuncia hoje o começo da produção do filme Original Amazon Missão Porto Seguro, dirigido por Cris D’Amato. O filme tem Giovanna Lancellotti, Igor Jansen, Sophia Valverde, e Miguel Falabella no elenco e será gravado em São Paulo e Porto Seguro.

O filme conta a história de Denise (Giovanna Lancellotti), uma policial desajeitada de 30 anos que se infiltra em uma viagem de formatura de colégio em busca de informações que a ajudem a desmantelar uma organização criminosa. Depois de ser afastada da operação pelo delegado responsável, que é seu próprio pai (Miguel Falabella), Denise decide arriscar seu emprego e embarcar para Porto Seguro, Bahia, onde vai se passar por uma adolescente para conseguir informações privilegiadas. Careta e cheia de amarras sociais, ela terá a ajuda de uma aliada improvável, Babi (Ademara), que tem a mesma idade dela, mas, no fundo, nunca cresceu. Ao mesmo tempo que aprofunda a investigação, Denise vive uma adolescência tardia cheia de emoções.

“É gratificante poder filmar em lugares fora do Rio e São Paulo, algo que reforça o comprometimento do Prime Video em trazer diversidade para seu catálogo, além de mostrar a riqueza do nosso país para o mundo. Missão Porto Seguro é um filme de ação divertido em que esperamos que nossos clientes tenham uma ótima experiência assistindo.” diz Malu Miranda, Head de Conteúdo Original para o Brasil do Amazon Studios.

O elenco conta ainda com Antonio Tabet, Sophia ValverdeIgor JansenLetícia Pedro, Raphael Vicente, Estevam NaboteMariana XavierÉrico Brás e Marcelo Médici; e terá a participação especial de Sheila Mello e Scheila Carvalho. O filme é produzido pela Glaz Entretenimento. O roteiro é de Denis NielsenNathalia Cruz, Cris Werson, Vitor Brandt e Leandro Soares.

Após a estreia de Dom S2, Soltos em SalvadorCaravana das DragsNegociador, da franquia de filmes Um Ano Inesquecível Cangaço Novo, o anúncio do novo projeto mostra o foco do Prime Video em oferecer conteúdo local diversificado aos membros Prime em todo o mundo. O filme Missão Porto Seguro se juntará a milhares de programas de TV e filmes no catálogo do Prime Video, incluindo outras produções brasileiras Originais Amazon, produções premiadas e séries globais Originais Amazon aclamadas pela crítica, como O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, A Roda do Tempo, Jack Ryan de Tom ClancyGood Omens e The Boys; além de filmes globais Originais Amazon, como o vencedor do Oscar The Sound of MetalUm Príncipe em Nova York 2Sem Remorso e A Guerra do Amanhã.

Os membros Prime poderão assistir à Missão Porto Seguro em qualquer lugar e a qualquer momento pelo aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV stick, tablets Fire, Apple TV e transmissão on-line. No aplicativo Prime Video, os membros Prime podem baixar filmes ou episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir em qualquer lugar offline. O Prime Video está disponível no Brasil sem custo adicional na assinatura Prime por apenas R$14,99 por mês ou R$119 por ano. Novos clientes podem saber mais no site e se inscrever para um teste gratuito de 30 dias.

 Foto: Juliana Cerdeira