Sem condições, Mini Miss Sidrolândia precisa de ajuda para participar de concurso na Capital

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Depois de vencer o Mini Miss Sidrolândia 2020, agora a modelo mirim, Maria Clara, precisa da ajuda de todos. Em novembro ela participará do concurso Mini Miss Beleza Fashion Campo Grande em novembro.

Porém as condições financeiras são poucas e mãe Leidiana teve que buscar a ajuda da população. Ela explica que os valores serão para custear o transporte, vestuário e hospedagem, ao todo precisa arrecadar 3 mil reais.

“Não temos o recurso para custear tudo, residimos no assentamento Eldorado II. Ela tem o sonho de continuar como modelo, gosta de gravar vídeos no Facebook e Instagram”, afirmou a mãe da modelo.

Carreira

Maria Clara ingressou no mundo da moda com apenas 3 aninhos após uma coordenadora de um concurso, ver as fotos que eu compartilhava nas redes sociais. Ela disse que a Maria levava jeito para ser miss e fez o convite para ela participar do Beleza Fashion, onde ela se tornou Mini Miss Pantanal 2018, aos três anos de idade.

Depois disso, Maria Clara fez alguns trabalhos para lojas, seu Intasgram e Facebook começou a ganhar seguidores.

“No ano passado não conseguimos que ela participasse do concurso. Neste ano ela recebeu o convite para ser Embaixadora do Miss Campo Grande 2020, que foi mês passado além de levar a faixa de Mini miss Sidrolândia 2020, Mini Miss Beleza Fashion Campo Grande 2020 onde poderá representar ainda mais a cidade.”, contou Leidiana.

A modelo mirim Maria Clara já recebeu convites de agências de São Paulo, porém as condições financeiras impedem de ir mais longe. Também já participou de programa de TV.

Serviço- Os interessados em querer ajudar a Maria Clara é só entrar em contato pelo telefone (67) 9 9950-1592, falar com Leidiana.

Rede Social:

https://instagram.com/miss_maria_clara_?igshid=pyu5u3q0c9vn

Vaquinha

http://vaka.me/940974