Shopping Bosque dos Ipês é finalista do Prêmio Abrasce 2019

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Shopping está entre os finalistas na categoria Eventos e Promoções, com a campanha promocional Pantanal Steak Festival – 1ª Edição

O Shopping Bosque dos Ipês, empreendimento administrado pelo Grupo JCC (Jereissati Centros Comerciais), está entre os finalistas na categoria Eventos e Promoções do prêmio Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers). A campanha promocional “Pantanal Steak Festival – 1ª Edição” surpreendeu a todos com um evento de 7 horas de duração dedicados ao churrasco, valorizando o maior ativo do Mato Grosso do Sul, a carne.     

O evento Pantanal Steak Festival recebeu cerca de duas mil pessoas e teve a presença de assadores nacionais, como: Jimmy Ogro, Carlos Júnior, Joana e Aline do canal Churras Delas, Hélvecio Maciel entre outros churrasqueiros regionais. O evento era open meet (churrasco à vontade) com 14 estações de carne com vários tipos de cortes, além das guarnições que acompanhavam a degustação. A churrascada contou com a presença de música ao vivo, bebidas e espaço kids.

“Estamos orgulhosos de estar entre os finalistas do prêmio Abrasce 2019 ao lado de shoppings de todo o país. Independentemente do resultado, toda a equipe do Shopping Bosque dos Ipês já está satisfeira e mais motivada a oferecer entretenimento para os sul-mato-grossenses”, disse o gerente de Marketing, Diogo Salgado.

O Prêmio Abrasce reconhece e incentiva projetos desenvolvidos por shopping centers e grupos corporativos filiados à Abrasce. Além disso, reforça a importância do setor como um agente transformador da realidade social, ambiental e econômica do país, valorizando, também, temas como tecnologia e inovação que, atualmente, ditam os novos rumos do varejo.

A categoria Eventos e Promoções, tem como objetivo estimular os Shoppings associados a apresentar as suas melhores práticas, iniciativas e projetos na área de marketing – eventos e promoções, gerando reconhecimento e troca de conhecimentos para a indústria de shopping centers, valorizando os associados que mais se destacarem.

Os prêmios inscritos serão julgados por uma banca avaliadora, formada por, no mínimo, 10 especialistas de reconhecidas instituições em cada categoria. Todos os principais ganhadores das categorias concorrem ao Prêmio Destaque, que reconhece o empreendimento com a melhor nota de avaliação dos jurados.

Neste ano, a cerimônia de premiação acontecerá no dia 9 de setembro, às 19h, no Tom Brasil, em São Paulo/SP e antecede o Enasuper 2019, evento exclusivo voltado a superintendentes de shopping centers de todo o país.

(Com Assessoria)