Todxs Music Festival apresenta Pathy Dejesus e Bhaskar com transmissão exclusiva via TikTok

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Depois de incríveis quatro sábados de apresentações com diversos artistas da cena eletrônica nacional com transmissão exclusiva pelo TikTok, o Todxs Music Festival traz as estrelas Bhaskar e Pathy Dejesus como headliners de seu último final de semana. Além deles, o festival, que acontece neste sábado (01/08), ainda traz DJ Tom e Luiza Viscardi para completar o line-up.

A atriz, apresentadora e DJ Pathy Dejesus, além de contracenar, tem como paixão a apresentação de sets com toca discos. A história com a música eletrônica e a inspiração dela como DJ vieram do pai, que também foi do ramo na década de 70. Durante a quarentena, a artista fez algumas apresentações ao vivo em seu Instagram, além de já ter uma relação musical com algumas marcas, como a Cosmopolitan e a Vogue. Seu estilo musical passeia com fluidez entre hip hop, samba, funk/soul, pop e música brasileira.

Fotos: Pedrita

“Feliz em fazer parte de um festival que apresenta a música em seus diversos estilos, como DJ, eu acredito na arte como papel transformador, capaz de tocar o coração das pessoas, levar alegria e contribuir para um mundo melhor”, comenta Pathy Dejesus.

A outra estrela do dia é o DJ e produtor Bhaskar. Original de Goiânia, o jovem iniciou sua carreira aos 12 anos e hoje vive um grande momento. Com a influência musical também advinda da família, com seus pais sendo os criadores do famoso festival Universo Paralello, e sendo irmão gêmeo de Alok, Bhaskar apresenta-se hoje como um dos maiores DJs brasileiros, acumulando milhões de plays em seus lançamentos de sucesso por gravadoras como Spinnin’ Records e STMPD RCRDS. 

Acumulando mais de 500 mil espectadores durante seus quatro finais de semana, a última edição do Todxs Music Festival, ocorrida no último sábado (25), contou com o som do duo Dubdogz e da musa dos palcos, Samhara. A parceria inédita e exclusiva com a plataforma TikTok alcançou mais de 16 milhões de seguidores, somando todas as ações de imprensa e repostagens. Já o challenge criado na plataforma com a hashtag #SaudadesDaBaladinha atraiu mais 5 milhões de pessoas.

Ostentando o título de maior festival de música eletrônica online brasileira, o Todxs também conta com caráter beneficente, em parceria com o projeto DOE:DANCE, para arrecadar doações e destiná-las integralmente para as famílias dos colaboradores da indústria de eventos, gravemente afetadas pela paralisação dos serviços desde o início da quarentena. 

Com o intuito de abraçar a diversidade e a pluralidade, a última edição neste sábado (01/08), completa 5 finais de semana seguidos de muita música e entretenimento. Portanto, não deixe de se conectar às 17hs e dançar muito ao som de Bhaskar, Pathy Dejesus, DJ Tom e Luiza Viscardi neste “Grand Finale” do festival. O Todxs Music Festival é uma realização das agências Fx Talents e MC Connections.

SERVIÇO

Todxs Music Festival – maior festival online de música eletrônica
Quando: 04, 11, 18 e 25 de julho e 1 de agosto, às 17h00
Onde: transmissão exclusiva pelo canal @todxsmusicfestival no TikTok
Atrações do dia 01: Bhaskar, Pathy Dejesus, DJ TOM e Luisa Viscardi.

Redes sociais Todxs Music Festival
TikTok:www.tiktok.com/@todxsmusicfestival
Instagram: https://www.instagram.com/todxsmusicfestival/

(Com Assessoria)