UFC promove watch party com lutadores Polyana Viana e Jailton Almeida para exibir UFC 290: Volkanovski x Rodriguez em São Paulo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
  • Watch Party do UFC em São Paulo será realizada na Vila Madalena e terá uma série de experiências relacionadas à organização de artes marciais mistas.
  • O UFC 290 acontecerá em Las Vegas, a partir de 19h deste sábado (08), e terá o brasileiro Alexandre Pantoja lutando contra Brandon Moreno pelo cinturão do peso-mosca;

Os fãs brasileiros terão um ponto de encontro especial para acompanhar neste sábado (08) o UFC 290: Volkanovski x Rodriguez, que será realizado em Las Vegas (EUA) e terá o fluminense Alexandre Pantoja lutando contra o mexicano Brandon Moreno pelo cinturão do peso-mosca. A organização de artes marciais mistas promoverá uma watch party para exibir o evento na Vila Madalena, em São Paulo, com direito a telão e uma série de experiências para o público. A transmissão será do UFC Fight Pass, com card preliminar começando às 19h e card principal a partir de 23h (horários de Brasília).

O evento será realizado no bar Posto 6, na Rua Aspicuelta, na Vila Madalena. Os lutadores Polyana Viana e Jailton Almeida estarão no local entre 21h30 e 23h30 para interagir com o público, que também poderá ver uma réplica do cinturão e se divertir com uma máquina de socos.

As pessoas que forem ao local poderão acompanhar o terceiro encontro entre Pantoja e Moreno no octógono. Os dois já se enfrentaram em 2016, no reality show The Ultimate Fighter, e em 2018, no UFC, e o brasileiro saiu vencedor nas duas ocasiões.

Além da luta co-principal envolvendo o brasileiro e o mexicano, o UFC 290: Volkanovski x Rodriguez terá um embate entre o australiano Alexander Volkanovski e o mexicano Yair Rodriguez pela unificação do cinturão do peso-pena.

UFC 290: Volkanovski x Rodriguez será transmitido com exclusividade pelo UFC Fight Pass, plataforma de streaming que o UFC lançou no Brasil em 2023.

Sobre o UFC 290: Volkanovski x Rodriguez

Data: 08/07/2023 (sábado)
Horário: 19h (card preliminar) e 23h (card principal) – Pré-show a partir de 18h15
Transmissão: UFC Fight Pass 

O card completo

Card Principal – 23h no UFC Fight Pass

Cinturão peso-pena: Alexander Volkanovski x Yair Rodriguez

Cinturão peso-mosca: Brandon Moreno x Alexandre Pantoja

Peso-médio: Robert Whittaker x Dricus du Plessis

Peso-leve: Jalin Turner x Dan Hooker

Peso-médio: Bo Nickal x Valentine Woodburn

Card Preliminar – 19h no UFC Fight Pass

Peso meio-médio: Robbie Lawler x Niko Price

Peso casado: Tatsuro Taira x Edgar Chairez

Peso-palha: Yazmin Jauregui x Denise Gomes

Peso meio-pesado: Jimmy Crute x Alonzo Menifield

Peso meio-pesado: Vitor Petrino x Marcin Prachnio

Peso-galo: Cameron Saaiman x Terrence Mitchell
Peso-mosca: Shannon Ross x Jesus Aguilar
Peso-leve: Kamuela Kirk x Esteban Ribovics

*card sujeito a alterações

Sobre o UFC Fight Pass®

O UFC Fight Pass reúne o maior arquivo de artes marciais em um só lugar, incluindo todos os eventos de UFC, PRIDE, Strikeforce e WEC. Além disso, são mais de mil horas de eventos ao vivo, com mais de 20 organizações no portfólio da plataforma. São apenas dois planos de assinatura –o anual (valor equivalente a R$ 24,90 por mês) ou mensal (R$ 29,90 por mês) –, e ambos oferecem acesso completo ao conteúdo. Para mais informações visite o site oficial da plataforma.

Sobre o UFC®

UFC® é o líder global em artes marciais mistas (MMA), com mais de 700 milhões de fãs e 233 milhões de seguidores em suas redes sociais. A organização produz mais de 40 eventos ao vivo anualmente nas principais arenas ao redor do mundo e são transmitidos para cerca de 900 milhões de lares em mais de 170 países. O plantel do UFC conta com os melhores atletas de MMA do mundo representando mais de 75 países. Os serviços digitais da organização incluem o UFC FIGHT PASS®, um dos principais serviços de streaming de esportes de combate no mundo. O UFC é propriedade da Endeavor, empresa global de entretenimento, esportes e conteúdo, e tem sua sede localizada em Las Vegas, Nevada. Para mais informações, visite o site oficial do UFC e siga o UFC no Facebook, Twitter @ufcbrasil, Instagram @ufc_brasil e TikTok ufcbrasil.