Avenida Bandeirantes ganha agência do Sicredi

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Inauguração ocorre dia 21 de setembro

Campo Grande é a cidade brasileira com mais agências do Sicredi, são 19 no total, a população tem uma relação próxima com a primeira instituição financeira cooperativa do País.

E estreitando cada vez mais essa relação, a Agência Imbirussu que sempre se destacou pela proximidade com a associado, ganha um novo prédio e passa a ser a Agência Avenida Bandeirantes.

Um espaço maior e ainda melhor para receber os associados com mais conforto, claro, também visa ampliar seu atendimento para novos associados conhecerem a força do cooperativismo.

A nova agência oferece todos os serviços que facilitam a gestão da sua vida financeira. São diversos produtos que atraem, desde pessoas físicas, até empresas de todos os tamanhos, com destaque para serviços como máquina de cartões, folha de pagamento e inclusive crédito para você abrir sua empresa com taxas imbatíveis.

Fotos: Divulgação

Alessandra Testoni, gerente da nova Agência Av. Bandeirantes, se mostra entusiasmada com a reinauguração. “A agência é completamente nova mas, nós do Sicredi fizemos questão de manter a equipe que tanto trabalhou para conquistar a confiança de cada associado”, destacou.

Para o presidente da Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia, Celso Régis, a agência está pronta para continuar atendendo os associados com o propósito do cooperativismo, e pronta para cada vez mais atender a região.

O atendimento ao público se inicia no dia 21 de setembro, a agência fica na Avenida Bandeirantes, 1966. (Com Assessoria)