Gustavo Mioto lança “Colombiana”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Circulando entre os artistas mais ouvidos do Brasil e nos 50 virais do mundo, o cantor Gustavo Mioto lançou na última sexta-feira (17), pela ONErpm a música “Colombiana”, faixa inédita que faz parte do mais recente DVD “Ao Vivo em Fortaleza”, gravado em novembro do último ano.

“Colombiana” já está disponível nas plataformas digitais e YouTube, ao lado de “Com ou Sem Mim”, “Cala Boca Coração”, “Cadê Meu Baby”, “Brechó” e “Plaquinha de Aviso”, todas do mesmo álbum, que terá sua versão completa disponível no próximo dia 22.

Ouça “Colombiana”

E por falar em lançamento, no 23 de janeiro, Mioto estará no Villa Country apresentando o mais novo projeto para todos os fãs, em um super show. “Estou ansioso para voltar ao Villa, que sempre me recebe com muito carinho, e mostrar pra galera o Ao Vivo em Fortaleza, tá massa demais. Espero todo mundo lá”.

No mundo virtual, Gustavo Mioto acumula quase 2 bilhões de cliques no Youtube e ultrapassa a marca de 6 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais.O novo sucesso de Gustavo Mioto, “Colombiana”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

(Com Assessoria)

Foto: Divulgação/Assessoria