Gustavo Mioto lança “Plaquinha de Aviso” ao lado de Wesley Safadão

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Gustavo Mioto, artista frequente nas listas de músicas mais tocadas do país e que ficou com a música “Com ou Sem Mim” entre as 50 mais virais do mundo, acaba de lançar mais uma faixa do DVD “Ao Vivo em Fortaleza”.

Dessa vez, os fãs vão conhecer “Plaquinha de Aviso”, música que conta com a participação especial de Wesley Safadão. “A participação do Wesley foi muito especial para o projeto, ainda mais no Nordeste, onde a galera tem um respeito enorme por ele. Ficamos muito felizes que essa parceria finalmente aconteceu e espero que todo mundo goste e se divirta com ela” – Gustavo Mioto.

Ouça “Plaquinha de Aviso”

“Plaquinha de Aviso” já está disponível nas plataformas digitais e no YouTube ao lado de “Com ou Sem Mim”, “Cala Boca Coração”, “Cadê Meu Baby” e “Brechó”, todas do DVD “Gustavo Mioto Ao Vivo em Fortaleza” que será lançado em sua versão completa no próximo dia 22.

Gustavo Mioto já provou através de seus números que veio para ficar. Hoje ele acumula mais de 1,6 bilhões de visualizações no canal oficial do YouTube, se posiciona nos primeiros lugares com seus lançamentos e soma mais de 5.8 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

O novo single de Gustavo Mioto, em parceria com Wesley Safadão, “Plaquinha de Aviso”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal do cantor no YouTube.

Assista “Plaquinha de Aviso”

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

(Com assessoria)

Foto: Divulgação/Assessoria