Humberto e Ronaldo lançam“Copo Sujo”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O projeto traz músicas inéditas e regravações

Já disponível em todas às plataformas digitais, o novo EP da dupla Humberto & Ronaldo, “Copo á Sujo – EP 1”, primeira parte do projeto “Copo Sujo”. Gravado em um boteco simples e muito frequentado pela dupla, o EP traz 3 músicas inéditas e 13 regravações, entre forró, modão e sucessos sertanejos. Com um conceito intimista, o projeto conseguiu reunir a boa música, o público jovem e a simplicidade do local.

Não diferente de outros grandes nomes da música, a dupla goiana começou tocando em bares e festas de amigos. Em 2018, o hit “Não Fala pra Mim” foi número 1 das rádios e acumulou 333 milhões de visualizações no YouTube. Hoje, com 11 anos de carreira, a dupla Humberto e Ronaldo tem sua música entre as 10 mais tocadas nas rádios do Brasil e fazem em média 25 shows por mês.

OUÇA “COPO SUJO – EP 1”

A faixa de trabalho, “Na Linha da Vida”, conta com composição dos renomados Maykow Melo, Bruno Mandioca, Gabriel do Cavaco, Gregg Neto e Jeff da Sanfona, sendo o primeiro vídeo do projeto. O novo EP de Humberto & Ronaldo, “Copo Sujo – EP 1”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção “Na Linha da Vida” está disponível no canal da dupla no YouTube.