Italo Costa é o único brasileiro entre os maiores atletas fitness do mundo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Italo Costa, empresário e atleta fitness brasileiro, referência mundial em fitness e beleza masculina, representou mais uma vez o Brasil em uma competição internacional pela WBFF Pro (World Beauty Fitness Fashion) e foi o único brasileiro a estar no top 10 do WBFF deste ano.

Na competição realizada nas Bahamas no dia 10 de Agosto, o modelo e atleta fitness brasileiro atingiu o sexto lugar no ranking mundial.  Italo está há mais de 10 anos está envolvido no universo fitness e coleciona títulos: campeão na categoria Men’s Physique da Nabba em 2014; 6ª colocado no mundial da categoria Fitness Model da WBFF em Londres em agosto de 2017. Já em 2018 foi campeão do primeiro show da WBFF na América Latina, realizado no Brasil, e Top 3 no WBFF Los Angeles e do European Pro e campeão norte-americano.

Fotos: Toby Harrison/ Dennys Cruz

Além de uma carreira bem sucedida no fitness, Ítalo Costa, também é um homem de negócios e empreendedor. Formado em administração de empresas pelo Universidade Mackenzie de São Paulo, atua como investidor em venture capital e é o fundador da Side Prime Consulting, consultoria de planejamento estratégico corporativo.

Italo afirma que o segredo para alcançar o sucesso no fitness e no mundo corporativo é entregar-se totalmente ao que se faz e nunca desistir: “Para ser um campeão, ou estar entre os melhores, é preciso ter muita dedicação, disciplina, resiliência, e mais do que isso tudo, foco para se superar a cada dia.”

Fonte: MF Press Global

Caso queira remover seu e-mail para não receber mais nossos releases, por favor, faça o passo a passo sugerido no link abaixo:https://support.google.com/groups/answer/46608?hl=pt-BR