Moradores do Centro Comunitário Cohab, recebem atendimento jurídico gratuito, neste sábado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Serviço oferecido pelo Núcleo de Práticas Jurídicas da Uniderp acontecerá das 8h às 11h

No próximo sábado (23), acontece mais um Prajur Em Ação, projeto que leva atendimento jurídico a comunidades de Campo Grande, de forma totalmente gratuita. Dessa vez, a ação que envolve professores e alunos do curso de Direito da Uniderp, acontecerá no Centro Comunitário Cohab, das 8h às 11h.
Os serviços ofertados são nas áreas do Direito Civil, Família, Sucessão e Consumidor. “A prática jurídica é fundamental para complementar o conhecimento teórico adquirido na faculdade. Atuar em atividades extracurriculares proporciona aos alunos a oportunidade de aplicar os conceitos aprendidos em sala de aula, lidando com situações e desafios reais, aperfeiçoando habilidades essenciais para a carreira”, salienta o coordenador do curso de Direito da universidade, Caio Moreno Rodrigues Sampaio.

Seguindo as estratégias de ESG da instituição, a iniciativa realizada pelo núcleo de Práticas Jurídicas (Prajur), é voltada para quem não pode pagar por um advogado particular, além de pessoas físicas interessadas em abrir pequenas e microempresas.

Os atendimentos do Núcleo de Práticas Jurídicos acontecem de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h, na Avenida Ceará, número 333, bairro Vila Miguel Couto. Para agendamento e dúvidas, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (67) 3348-8065.

Nesse sábado, 23 de março, os acadêmicos e professores atenderão aos moradores no Núcleo Habitacional Universitárias I e II Cohab, na Avenida Agripino Grieco, 567.