Claudio Marques assume diretoria da EMHA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (EMHA) inaugura um novo capítulo a partir desta quinta-feira, dia 14 de março de 2024, com a nomeação de Claudio Marques para o cargo de Diretor-Presidente da pasta. A nomeação foi publicada nesta quarta-feira, dia 13 de março de 2024, em edição extra do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).

Nascido em Campo Grande no dia 6 de fevereiro de 1990, Claudio Marques possui vasta experiência no setor público, especialmente na área da habitação de interesse social. Graduado em Comunicação Social, iniciou sua carreira no serviço público em 2012 e, no ano de 2013, ingressou na Câmara Municipal de Campo Grande, desempenhando as funções de Chefe de Gabinete e Assessor Técnico Legislativo.

Com uma dedicação de 7 anos diretamente na área da habitação de interesse social, assumiu o cargo de Diretor de Administração e Finanças na EMHA em 2017. Ao longo de sua trajetória na pasta, ele ocupou diversas posições-chave, incluindo Diretor de Desenvolvimento Social e Contratos, Diretor de Atendimento e Diretor-Adjunto.

Durante esse período, desempenhou um papel fundamental na criação e implementação de programas habitacionais inovadores, beneficiando mais de 10.000 famílias. Foi o responsável pela criação dos Programas Credihabita, Recomeçar Moradia, Casa em Dia, Locação Social e CG Sustentável, demonstrando um compromisso com a melhoria das condições de moradia para os cidadãos de Campo Grande.

Em sua nova posição, Claudio Marques reforça seu compromisso em continuar contribuindo com Campo Grande. “Estou extremamente feliz e honrado por esta nomeação. Irei continuar trabalhando incansavelmente por Campo Grande, especialmente na área de habitação social, buscando sempre soluções inovadoras e inclusivas para atender às necessidades da nossa cidade”, reiterou o novo diretor-presidente.