Com Bolsonaro, Cel David participa de convenção de novo partido Aliança pelo Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O deputado estadual Coronel David (PSL) participou juntamente com o presidente Jair Bolsonaro e o deputado federal Luiz Ovando (PSL) da primeira convenção do Aliança Pelo Brasil, partido criado pelo presidente e que vem com a marca de juntar forças pelo Brasil.

“Fui convidado pelo presidente Jair Bolsonaro a participar do lançamento da sigla aqui em Brasília, acredito que é um momento histórico para o nosso país e vamos juntos. Eu sou aliado do presidente e estou ao lado dele e da população brasileira”, afirmou David após o término da cerimônia.
Ele teve uma conversa rápida com Bolsonaro, logo após o encerramento da convenção, mas prefere não falar sobre mudanças partidárias. “Agora é hora de comemorar o APB e unirmos forças pelo país, que vive momentos de mudança, saindo da crise”, apontou.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que o APB é a concretização de uma nova política. “Vamos pela família, pelo direito à vida e a propriedade, lembrando sempre com gratidão àqueles que nos fizeram chegar até aqui”, discursou. (Com Assessoria)