Cris Duarte assume presidência do PSOL em Campo Grande

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Com a responsabilidade da gestão do partido em Campo Grande, a nova executiva do PSOL toma posse nesta segunda (13) tendo como presidenta Cris Duarte – Formada em Psicologia, pós graduada em Saúde Pública, com 12 anos de atuação nos movimentos sociais e políticas públicas.

Para Cris Duarte, o PSOL tem mostrado seu protagonismo no Congresso Nacional pela  atuação altamente qualificada de seus parlamentares e vai  manter sua coerência de discurso e ideias no cenário político de Campo Grande- MS. 

Eleições 2020. Em diálogo com partidos da esquerda, PSOL segue acreditando em composição com outras siglas para concorrer à prefeitura. 

Fotos: Divulgação/Assessoria

Cris Duarte afirma: “O mais viável para a próxima eleição municipal será compor uma frente ampla de esquerda, mas caso não haja acordo entre as siglas, temos projeto de candidatura própria para apresentar a Campo Grande”. 

Nos últimos meses o partido recebeu dezenas de novas filiações e com isso, apresentaremos também uma chapa muito preparada e representativa para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal. 

Composição da Executiva Municipal PSOL

*Presidenta: Cris Duarte

*Secretário de Finanças : Lucien Rezende 

*Secretário Geral e Organização Política : Paulo Edir Bueno Camargo

 *Secretário de Comunicação: Nizael Flores de Almeida

 *Secretária de Movimentos Sociais e Populares: Rosana Santos de Oliveira

Serviço: Endereço da SEDE do PSOL- Rua Gonçalves Dias, 610 – Monte Líbano.