João Henrique Catan deve disputar prefeitura na Capital

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O jovem deputado estadual João Henrique Catan ( PL), neto do ex-governador , ex-prefeito de Campo Grande e ex-senador pelo Mato Grosso do Sul Marcelo Miranda e sobrinho do ex -senador por Goiás Mauro Miranda será a grande surpresa nas eleições municipais desse ano em Campo Grande.

Com importantes projetos convertidos em lei, Catan viu seu nome disparar na opinião pública nas pesquisas realizadas recentemente. Entre seus principais projetos aprovados estão o que proíbe cobrança de dívidas em nome de terceiros no fornecimento de água e energia elétrica, o que garante à gestante surda o direito ao acompanhamento de um intérprete de Libras nas consultas de pré natal e trabalho de parto e o que proíbe os planos de saúde limitação em tratamentos aos usuários.

João Henrique foi um recordista na aprovação de seus projetos na AL MS , focou a eleição municipal e já garantiu adesão de diversos segmentos da sociedade local .

“Minha candidatura surgiu normalmente entre os amigos e o grupo político que me acompanha. Tenho trabalhado muito pela garantia do emprego e na questão da saúde diante dessa pandemia que atinge todos nós. Com projetos tornando lei, nosso nome ganhou evidência e incomodando quem está no poder. Como eu convivo com a política desde que nasci . Meu avô, que foi Prefeito de Campo Grande, governador duas vezes do estado e Senador da República, me ensinou quase tudo que sei na política. Campo Grande precisa de sangue novo para gerir seus destinos. Pesquisas estão aí e eu sigo o que a população aspira. Com certeza faremos o melhor. ” disse o parlamentar.

Com informações do site Canal Gama

Foto: Divulgação/ALEMS